Esconderam o Renan: apareceram com Jean Wyllys, fevereiro terá samba dos Renan-Flávio-comunistas….

Ué, até agora ninguém foi para o tuíter negar o encontro de Flávio Dino com Renan?

O assunto Global não será mais as “movimentações suspeitas” de Flávio Bolsonaro vazadas pelo Coaf, mas o assassinato de Jean Willys. Enquanto isso, Renan Calhorda se movimenta para tomar novamente o Senado com apoio da “resistência” dos governadores do Nordeste.

O candidato dos Lulo-comunistas para presidir o Senado é Renan Calheiros, que visitou todos os governadores e suas bancadas de deputados e senadores…

A verdade é que todos os comunistas do Maranhão querem ocultar a movimentação em torno do Congresso, ocultar o retorno do velho Renan ao poder. Preferem um Congresso chefiado por corruptos do passado, que ter gente nova no comando. Palmas para os Renan-Flavistas que desejam sabotar o Brasil.

Janeiro está acabando, o carnaval chegando com mais perseguições pesadas à família  Bolsonaro. O senador eleito pelo PSL, Flávio Bolsonaro, principal opositor de Renan Calheiros do antigo PMDB de corruptos, que vem tendo encontros secretos com governadores Lulo-comunistas, para garantir apoio de seu retorno e controle do Senado.

Diante de uma visível orquestração midiática, onde dados secretos foram vazados para estampar as perseguições transvestidas de  “reportagens” da Rede Globo, visam destruir a reputação de Flávio Boslonaro, e, de paraquedas, outro mandato de presidente do senado para Renan Calheiros do partido mais sujo que pau de galinheiro o PMDB. Renan, cujo filho é governador de Alagoas, que prometeu fazer “resistência”.

Os comunistas querem Renan e fazem questão de esconde-lo, preferindo desnudar Flávio Bolsonaro, sangrando-o midiaticamente até a morte.

Mas não ficaremos nisso, o janeiro de 2019 está terminando com perseguições severas contra senador do PSL, filho do presidente. A tática agora será a vitimização de Jean Wyllys.

Vale destacar o engajamento de alguns governadores do Nordeste, ligados ao candidato do PT derrotado (Lula-Haddad-Manu), que fazem politicagem com  os cargos públicos, mas não conseguem tirar os estados do Nordeste da pobreza, como no caso do Maranhão, que acabou entrando na extrema pobreza por falta de entendimento e gestão de Flávio Dino, que governa ideologicamente.

Jean Wyllys, desmascarado no Brasil pelas constantes crises de mimimis pretende sair para o exterior, não para Cuba de Guevara, nem Venezuela de Maduro, mas para a Europa, para dizer lá fora que nosso país era uma maravilha, mas que se tornou uma “ditadura” que persegue ativistas gays.

Lógico que essa narrativa de “perseguição” criada em torno do deputado das “cusparadas democráticas” são alimentadas por Lulo-comunistas insatisfeitos com a derrota e prisão do chefe do PT, antes de  prometer que vai sair do Brasil, Wyllys esteve com Lula, na prisão da PF em Curitiba.