Escolas indignas? Fora da propaganda enganosa a dura realidade do comunismo de Flávio Dino…

Veja no vídeo: o engodo Flávio-Dinista mostrado fora das emissoras pagas ao preço de ouro…

O vídeo mostra o flagrante da pobreza causada pelo “comunismo” Dinista: Crianças tendo que ir para a escola, sem transporte escolar, numa estrada de barro no interior do Maranhão.

Educação mostrada do lado de fora da propaganda enganosa de Flávio Dino

As cenas são constantes e demonstram o óbvio descalabro causado nas contas da educação estadual e municipais.

Educação não é prioridade, niguém sabe de fato, onde os gestores enfiam tanto dinheiro que deveria ser aplicado em beneficio das nossas crianças.

Absurdamente, Flávio Dino mostrou em suas imagens mentirosas (propagandas mentirosas), para todo o Brasil que “a educação do Maranhão é melhor que de um país de primeiro mundo”.

Recentemente, a propaganda eleitoral de um partido político, ligado ao grupo Dinista, mostrava ao Brasil inteiro, uma educação de primeiro mundo. Mas a realidade fora da propaganda é outra.

Nas imagens feitas pelos moradores da cidade de Mirador-MA, mostram o contrário da publicidade enganosa, e o pior que este não é o primeiro caso, nem será o último.

Os constantes casos de imagens jogadas nas redes sociais mostram a falta de competência dos gestores com as boladas enviadas pelo governo federal, que é quem de fato, investe na educação.

Além das crianças terem que sair de suas casas e andarem vários quilómetros para serem alfabetizadas em ambientes desconfortáveis, muitas vezes com fome, maltrapilhas e com saúde fragilizada, são detalhes que motivam na desistência das salas de aulas.

Este é legado do comunismo de Flávio Dino, não mostrado nas propagandas das TVs pagas. Estes são os alunos das “escolas dignas”, contrastando com as cenas gravadas em laboratórios da publicidade Dino-comunista.