Enxurradas de ligações do Presidio de Pedrinhas aterrorizam a população…

Governo, Leis, nada existe, de fato. O Poder Paralelo manda no Maranhão!

Meio assustado com a enxurrada de ligações feitas durante a semana, destas, muitas não falavam o motivo da ligação, completavam, ou diziam algo (ficavam calados). Já estou tomando as medidas de segurança para saber se meu número está clonado.

Lógico que se trata de uma ação de bandidos. Em 5 minutos recebi 5 ligações. Qual empresa de Call Center ligaria repetidas vezes, senão a indústria do crime, que deita e rola neste Maranhão de bandidos?

Não é novidade alguma que bandidos estão realizando ligações a cada minuto do Presídio de Pedrinhas sem que o Serviço de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão cumpra seu dever e faça valer a Lei.

Apesar das propagadas de uma sistema de detector de última geração que impede armas e celulares, sabemos que os líderes das facções recebem tratamento vip nas dependências do Presídio de Pedrinhas.

Abaixo, algumas das ligações.

Nota:

Durante à tarde, uma ligação local (982838563) de uma mulher querendo saber meu nome e logo após ter falado, ela simplesmente desligou, sendo que as ligações com DDD de SP e PA continuaram insistentemente durante toda a tarde.

2 pensou em “Enxurradas de ligações do Presidio de Pedrinhas aterrorizam a população…

  1. Uma dessas ligações que tem recebido, blogueiro, deve ser da senhora sua mãe , aquela infeliz, que pede, implora, para que pare com essa política de criar pânico e terror na população , através da publicação de factoide, com única e clara intenção de atingir o governo.

    • Ué, “Cindy” , o teu patrão da Comunicação não viu as ligações? Mandei fotos, mas se Vc quiser eu posso desenhar. Tá bom pra vc?

      Nota: Sou feliz por ter uma mãe trabalhadora, pobre, porem honesta. Infeliz é quem não tem mãe, ou quem não sabe dar valor às mães.

Os comentários estão fechados.