Entrevista bombástica: Senador afirma que comunistas estão criando dificuldades aos empresários que querem empreender no MA…

Roberto Rocha volta a criticar governador Flávio Dino, de quem foi aliado

Roberto Rocha diz que Flávio Dino prometeu choque de capitalismo, mas está é dando choque nos capitalistas!

O senador Roberto Rocha (PSB), em mais um crítica ao governador Flávio Dino (PCdoB), de quem foi aliado na eleição de 2014, disse numa entrevista, que, ao contrário do prometido choque de capitalismo, está dando choque nos capitalistas, com sua política de aumento de impostos e outras dificuldades criadas aos empresários que querem empreender no Maranhão.

O senador chega a ser irônico quando convidado a analisar a política de desenvolvimento do atual governo.

Aquiles Emir e Diego Emir:

O senhor acha que o atual governo tem sabido conduzir uma política de desenvolvimento para o Maranhão?, indagam os entrevistadores

– Qual é essa política? Ampliar o que já existe, sem quebrar a lógica perversa que mantém o Maranhão no atraso? É muito pouco para o nosso potencial, responde.

Onde ele estaria acertando e errando?, insistem os jornalistas.

Roberto Rocha: Acerta eventualmente no varejo, mas erra no atacado.

O principal erro, infelizmente, é o interdito ideológico que não permite ver que apenas com o desenvolvimento econômico podemos sustentar um verdadeiro desenvolvimento social. Nesse sentido, minha maior diferença é justamente de visão do papel do Estado.

O governador anunciou um choque de capitalismo, mas até o momento tem dado choque apenas nos capitalistas, aumentando impostos e taxando a produção. Critico o comunismo para não ver meu estado sofrer um choque anafilático, critica o senador.

Leia mais em Maranhão Hoje.