Entendendo o atraso do Maranhão: ex-juiz Flávio Dino é o principal comandante das práticas da velha política do Maranhão…

Política de Pantaleão?

Comunista adora zombar, fazer piada e enganar população pobre do Maranhão. Durante a semana, enquanto xingava o presidente do Brasil, governador comunista foi enquadrado nas redes sociais pelo senador tucano Roberto Rocha.

Dino não fala que se beneficia das estruturas do estado lançando-se contra a autoridade máxima do Brasil, como no caso do presidente Jair Messias Bolsonaro, xingando-o até de “miliciano”, desprezando quem tanto tem ajudado nosso empobrecido estado durante a pandemia mortal do vírus chinês. Confira na imagem:

Ex-juiz Flávio Dino sendo enquadrado por senador tucano Roberto Rocha no momento que atacava o Presidente do Brasil 

Após senador Roberto Rocha criticar fechamentos de hospitais e denunciar as práticas que levaram ao atraso a população do estado mais pobre (empobrecido pelos politicos) do Brasil, turma de comunistas correu para atacar senador Roberto Rocha, e sair em defesa do governador comunista Flávio Dino, que é defensor das práticas corruptas de Lula e Dilma. Entenda aqui:

Dino é o líder máximo do comunismo do Maranhão, sua legenda, o PCdoB é insignificante no restante do Brasil, sequer tem direito a horário de rádio e tv nos programas eleitorais, mas foi a que mais cresceu no Maranhão em 6 anos assustadoramente.

Flávio Dino é  um ex-juiz que passou a vida toda criticando o grupo Sarney, acusando de roubos, segundo o próprio ex-juiz: o problema da pobreza era o “roubo”, mas hoje, o que se observa em todo o estado são as mesmas práticas dos antigos coronés.

Traição, Jerry?

O novo coroné eletrônico que comanda os ataques midiáticos contra Bolsonaro no Maranhão não consegue explicar como pulou do palanque do PSBD de Aécio Neves e foi apoiar Dilma Rousseff, que apoiava em 2014, Edinho Lobão do MDB, que teve apoio do PT de Dilma e Lula como candidato a governador.

Ora, Flávio Dino foi um defensor inveterado dos governos corruptos de Lula e Dilma, mas que nunca apoiaram Flávio Dino nas eleições do Maranhão, pelo contrário, Lula e Dilma sempre apoiaram no Maranhão o grupo Sarney, como aconteceu em 2014, que Flávio Dino só venceu as eleições com apoio de Roberto Rocha e do PSDB de Aécio Neves.

Confira aqui:

 

2 pensou em “Entendendo o atraso do Maranhão: ex-juiz Flávio Dino é o principal comandante das práticas da velha política do Maranhão…

Os comentários estão fechados.