Entenda como Flávio Dino quebrou o estado, enganou eleitores e foi reeleito prometendo construir hospitais em pleno ano eleitoral, tudo indica sem interferência do MPE e TRE…

Procurando o verdadeiro culpado: Alô, Frederico…

Em plena pandemia do vírus chinês, o Maranhão foi surpreendido com um sistema de saúde deficitário, caindo aos pedaços. Ainda bem que o presidente Bolsonaro enviou socorro de quase UM BILHÃO.

Vídeo pode explicar a crise na saúde do Maranhão, que tem cor ideológica:

Outro engodo eleitoral?

Se no Maranhão fizessem fazer  as leis e justiça, alguns enganadores teriam motivos de sobra para serem afastados.

No comunismo é assim, tem dinheiro para o carnaval, mas não tem para hospitais, o jeito é tomar da rede particular…

Como no passado, o grupo comunista demostrou que nada tem de novidade, bem pior que isso, a nossa Justiça parece cega, como nos tempos antigos dos Coronés, parecendo que tem medo e, o que é pior:  subserviência?

Veja no vídeo, em pleno ano eleitoral, de cima de um palanque em Imperatriz, o governador comunista, sob aplausos, prometendo construir um gigantesco hospital para uma cidade que é a segunda maior do Maranhão.

Um estado atrasado, pobre e explorado politicamente, cuja população paga pesados impostos e sequer tem direitos a serviços básicos de saúde, que tem uma rede de saúde deficitária, com hospitais sucateados sem a menor condição de funcionar.

Palanque do engano:

Sabem qual foi a solução dada pelo comunista? Se apropriar das estruturas particulares. Que vergonha. Povo de Imperatriz prestem atenção neste palanque, quem te enganou.

Abaixo, vejam o vídeo do engano em pleno ano eleitoral, Flávio Dino, como fez Roseana Sarney, prometendo obras que nunca ficariam prontas.

Créditos do vídeo: Saul Silva.

2 pensou em “Entenda como Flávio Dino quebrou o estado, enganou eleitores e foi reeleito prometendo construir hospitais em pleno ano eleitoral, tudo indica sem interferência do MPE e TRE…

  1. Blog John CutrimMenu principal

    No Rio, 19 familiares de Bolsonaro estão sob investigação
    Publicado em 14 de maio de 2020

    No vídeo gravado a partir da reunião do conselho de ministros em dia 22 de abril, o presidente Jair Bolsonaro teria defendido trocas no comando da Polícia Federal do Rio para tentar evitar que familiares e amigos seus fossem “prejudicados” em investigações

    teria defendido

    teria defendido

    teria defendido

    teria defendido

    teria defendido

    teria defendido

    teria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendidoteria defendido

    • Teria?

      Textão de blog que defende comunismo atacando Bolsonaro nunca inicia com verbo na afirmativa, né?

Os comentários estão fechados.