Enquanto isso, no J Câmara…

Da série “deu cupim em Ribamar”…

No bairro J Câmara, uma das principais avenidas comerciais de São José de Ribamar, os próprios comerciantes têm que tapar os buracos. Que vergonha.

Graças ao prefeito Gil Cutrim (PDT), o histórico dessa cidade balneária foi jogado no buraco. Confira na própria palavra de um morador que foi gravada neste vídeo:

4 pensou em “Enquanto isso, no J Câmara…

  1. Não adianta reclamar chamar imprensa que esse prefeito junto com os vereadores fazem ė debochar da população ė por isso que estamos nessa situação devido alguns analfabeto político que vende o voto resultado dessas mazelas.

    • Tavares, parte de nós orientar esses eleitores, senao todos sofreremos juntos depois. Vc nao acha?

  2. Ricardo,,bom dia!
    Eu nem queria sorrir,,mas “Da série, deu cupim em Ribamar”,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,,muito boa,,,espirituoso o tema!
    Aproveitando a oportunidade gostaria de saber pra onde foram os milhões liberados para o asfalto do Cohabiano,,,pra onde ?????????????
    Ruas esburacadas, poças formadas pelas chuvas e pelos dejetos de vários condomínios de kitnets,,,terrenos abandonados, ambientes perfeitos para a proliferação do mosquito transmissor,,enfim,,,esquecimento total!

    • Gil Cupim, rrs, rapá nosso povo tem criatividade para dar apelidos rsrsrrsrs

Os comentários estão fechados.