Enquanto Flávio Dino com 1% faz gracinhas nacionais e escorrega com os leitos de UTI, Braide entrega 50 leitos!!!

As coisas no Maranhão andam de ponta-cabeça, pois o governador Flávio Dino – estagnado em 1% -, passa o tempo soltando suas presapadinhas nas redes sociais afim de atingir do presidente da república, coisa que sequer mexe com a maioria esmagadora do brasileiros – sobram seus eleitores do Maranhão -, além de visitar obra no escurinho do cinema para não dá de cara com o povo que anda revoltado com essas obras: prolongamento da Litorânea e da interminável da estrada do Araçagi.

Ai aumenta ainda mais o ICMS nos preços dos combustíveis e esconde a unha!!!

Titubeia em entregar leitos de UTI, preferindo brigar por mais e mais dinheiro federal sem ter dito onde e como aplicou os bilhões vindos para o Maranhão.

Enquanto isso, sem politiquices, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, entregou 50 leitos para atendimento a pacientes com casos moderados e graves de Covid-19, no Hospital da Mulher, sendo 30 de enfermaria, 10 de UTI e 10 de Suporte Avançado.

O prefeito garante que será disponibilizado 120 leitos exclusivos para atendimento a pacientes com Covid-19, sendo 30 leitos de UTI e 90 de enfermaria.

Tirem suas conclusões sobre aqueles que estão preocupados de fatos com os maranhenses!!!! (Blog do Caio Hostílio)

2 pensou em “Enquanto Flávio Dino com 1% faz gracinhas nacionais e escorrega com os leitos de UTI, Braide entrega 50 leitos!!!

  1. É o que mostram informações da Central de Regulação de Leitos do Maranhão.
    … o atendimento. Até então, apenas a gestão estadual estava instalando mais leitos. O Ministério da Saúde também não tem liberado habilitação de mais leitos.

Os comentários estão fechados.