Enfim, Flávio Dino encontra-se com a verdade…

Sobre as constantes fakenews comunistas:

“Atira a pedra e esconde as mãos”.

Sobre os aumentos dos preços dos combustíveis e de todo o mecanismo criado para explorar a população pobre:

Como nos regimes ditatoriais, déspotas que governam contra o povo, que mandam fazer suas maldades, e, logo  depois, negam o feito. Assim acontece no Dinismo.

Alguma pessoa do bem poderia dar um presente, um espelho, para essa criatura maligna se enxergar e se encontrar com a verdade, que é uma criatura que serve à mentira.

O mecanismo Dinista é fácil de compreender, o chefe maior manda, os subalternos cumprem. Cito o exemplo dos aumentos de ICMS, que a ordem chega na Assembleia Legislativa, que Flávio Dino controla milimetricamente.

Desta feita, a mentira de Flávio Dino foi revelada, e o ex-comunista, agora “socialista”, juntamente com outros subalternos tiveram que sair e mostrar a cara. Cada vez se afundam mais.

Abaixo, o senador Roberto Rocha mostrando o mecanismo da mentira Dinista. Desta vez, Flávio Dino não escapou e teve que se encontrar com a verdade, que é uma mentiroso contumaz.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Roberto Rocha (@robertorocha_ma)

5 pensou em “Enfim, Flávio Dino encontra-se com a verdade…

  1. Esse governador com esta mentiras e suas investidas contra a propriedade de empresas maranhenses como os Hospitais HCI e REAL, além da empresa de ferrys tá parecendo o Nicolas Maduro!!!

    O sonho dele é o povo na miséria e obedecendo ele cada vez que ele diz jogar uma migalha pra eles!!!

    DINO NUNCA MAIS!

  2. A compra do Porto sao luis pela cosan não lhes diz nda? ,,Essa empresa comprou o sao luis dos chineses, p

  3. O ódio e a inveja que vcs têm de Flávio é realmente assustador, nunca fizeram nada pelo Maranhão a não ser criticar. O senador traíra é só projetos utópicos, nunca trouxe nada pra cá.

    • Se o Flávio Dino fosse bom, o Maranhão não teria um dos piores , se não o pior IDH de todos os estados.
      Acordem !

Os comentários estão fechados.