End of Time? Quando um condenado por corrupção vira candidato a presidente e ganha manchete de revista com víeis ideológico…

Globalistas, na cara dura, tentam influenciar a politica do Brasil dando destaque para ex-condenado por juízes de três instâncias por crimes de corrupção através das “canetadas” de ministros da suprema corte (que estão ocupando cargos pela escolha de políticos) que decidiram, sabe-se lá com base em quê, libertar o condenado. Confira na reportagem do site Terra Brasil.

Dono da Time, que colocou Lula na capa e se recusou a dar o título de Personalidade do Ano a Bolsonaro, é apoiador de Biden; Entenda:

A nova capa da revista Time traz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em edição que será publicada na semana de 23 a 30 de maio e elegeu o petista, se enquete ou divulgar critérios, como “o presidente mais popular do Brasil”.

No ano passado, a mesma revista se recusou a oficializar o Presidente Jair Messias Bolsonaro como Personalidade do Ano, mesmo ele tendo ganhado massivamente por voto popular a enquete publicada no Twitter. Na época, a revista norte-americana elegeu como personalidade do ano o homem mais rico do mundo, o multibilionário Elon Musk.

Bolsonaro recebeu 24% dos 9 milhões de votos totais computados de forma online, ficando em primeiro lugar. A escolha de Lula como “o mais popular”, por sua vez, parece ter sido feita a critério da direção da revista. Seria por preferências pessoais ou por outros incentivos?

Apesar de não termos a resposta a esse respeito, o que se é sabido é que Marc Benioff, proprietário da Salesforce’s, empresa americana de software on demand, e da Revista Time, é apoiador do governo Biden, segundo explica a matéria do CNBC. Basta saber somar um mais um para entender de qual lado a Revista está.

2 pensou em “End of Time? Quando um condenado por corrupção vira candidato a presidente e ganha manchete de revista com víeis ideológico…

  1. Lula, “O mais popular”. Boa piada. Será que essas pessoas são só convenientes ou hipócritas mesmo?

Os comentários estão fechados.