Encenação para trouxas, tá tudo em Casa no TCE, Tavares?

E agora, será que os Tavares não vão se sentir impedidos? 

Processo indigesto de Flávio Dino, cheio de “pai nossos” e “aves marias” que tramita no TCE, adivinhem, acaba de cair justamente no colo do então secretário do governo comunista.

Flávio Dino, que prometeu “mudar o Maranhão”, imitou Roseana Sarney até nisso.   Investigação no TCE sobre irregularidades em hospital de campanha de Dino contra Covid-19. Redistribuição ao ex-chefe da Casa Civil ocorreu após o conselheiro-substituto Antônio Blecaute haver se declarado suspeito para julgar processo. (Informação do blog Atual7)

Marcelo Tavares, ex-deputado estadual pelo PSB (partido do governador Flávio Dino) antes de renunciar o mandato de deputado, e sair do cargo de secretário de Estado da Casa Civil, deixou o tio, Zé Reinaldo, no cargo de diretor de relações institucionais do Porto do Itaqui.

Ex-deputado que estava ocupando secretaria de importância no governo comunista, por “mera coincidência” deverá “julgar” as contas do seu governo.

O nome do felizardo chama-se Marcelo Tavares, que recentemente foi catapultado para sentar numa das cadeira do órgão que julgará calhamaços de iregularidades da secretaria de Saúde, que continuou no mesmo sistema do antigo governo de Roseana Sarney-Murad, contendo provas que pesam contra o governo de Flávio Dino, aquele que prometeu “mudar” tudo mas continuou fazendo até pior.

Existe coisa pior na atualidade que receber dinheiro do Governo Federal para equipar hospitais sucateados, mas que o dinheiro foi desviado? Pois é. Dino está encrencado até o pescoço…

Seria bom que o ex-deputado, secretário, que recebeu o cargo de Conslheiro do TCE, das mãos do encrencado governador Flávio Dino, em nome do bom histórico político, e da preservação de seu tio (Zé Reinaldo) não manche seus legados, e declare-se sob suspeição.

Na foto, o ex-secretário da Casa Civil de Flávio Dino, Marcelo Tavares do PSB, tomando posse no TCE, fazendo juramento ao ex-vice governador Washingon Oliveria, que foi indicado por Roseana Sarney, cujo sistema de Saúde, foi combatido e criticado durante as eleições de 2014, pelo “candidato da mudança”, por ter deixado “pai nossos”, “aves marias”, um rosário gigantescos de irregularidades, mas que Flávio Dino, ex-juiz, achou justo dar continuidade.

Para finalizar, deixo o significado da palavra suspeição:

Circunstância em que um dos representantes do Ministério Público (juízes, promotores, advogados etc.) possui uma relação de parentesco, de afinidade ou tem algum interesse no processo, sendo, por isso, impedido de exercer suas funções.

5 pensou em “Encenação para trouxas, tá tudo em Casa no TCE, Tavares?

    • Sim, sou ex muita coisa com orgulho. Mudar é para quem tem força e coragem. Ainda tem tempo de vc mudar e parar de ser puxa saco do patrão comunista.

      Aí vai o número do IP do computador: 187.24.254.29

      Deve ser da Casa Civil…

  1. Eita Maranhão da miséria, esse comunista veio dizendo que ia mudar o Maranhão, piorou sessenta milm vezes.. o Maranhão não tem jeito, sendo que o principal culpado é a população, que vive centro de um curral ou na estibaria..

Os comentários estão fechados.