Empresa de fachada? Beto das Vilas e os negócios esquisitos na Câmara de Ribamar…

Veja na foto: Câmara de Vereadores de São José de Ribamar pagou quase 500 mil reais a empresa duvidosa, sem nome, nem placa de registro.

Na casa, apenas uma motocicleta na porta da garagem. As informações são do blog do neto Cruz:

Empresa de ‘Construção de Estrada de Ferro’ de Axixá é contratada pela Câmara de Ribamar por quase meio milhão de reais.

A foto mostra a sede modesta da empresa, localizada na Rua Santo Antônio, 69, no município de Axixá.

É claro que deve se tratar de empresa fantasma que, mesmo assim, recebeu mais de 407 mil reais da administração de Beto das Vilas na Câmara Municipal de São José de Ribamar.

Como se não bastasse um endereço comercial pra lá de duvidoso, a J S ESPERANÇA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (CNPJ 31.770.749/0001-41) possui no seu registro dezenas de atividades piratas que vão desde construção de estrada de ferro, até fornecimento de material de expediente.

Empresa sem placa, só de fachada? 

Dá pra acreditar?

A empresa foi criada em 15 de outubro de 2018 e, logo em 2019, já recebeu generosos pagamentos feitos pela Câmara de Vereadores, presidida pelo pré-candidato a prefeito, Manoel Albertin Dias, o famoso Beto das Vilas, já investigado em diversas irregularidades e prováveis desvios de recursos públicos pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-A) e pela própria Polícia Civil, que numa busca e apreensão levou computadores e documentos da Câmara, indicando atos de corrupção e desvio de dinheiro público.

4 pensou em “Empresa de fachada? Beto das Vilas e os negócios esquisitos na Câmara de Ribamar…

  1. Bota mulecagem nisso isso é mulecagem e desrespeito com o nosso dinheirinho .

Os comentários estão fechados.