Embromation Dinista: O que estaria por trás do anúncio para “ungir” o vice governador, Carlos Brandão?

 Brandão foi engabelado durante todo esse tempo ou não?

O grande dia de anunciar seu vice chegou, ok. Mas, quem acredita na palavra de Flávio Dino?

Ainda tem gente que acredita?

Reza a lenda que hoje, até as 12 badaladas do relógio, até a meia noite, Flávio Dino anunciará sua saída e deixará Brandão sentar na sua cadeira.

Inacreditavel como o governador “socialista” conseguiu pautar a imprensa tupiniquim com sua conversa pra boi dormir. Nas entrelinhas, Dino, que gosta de historinhas, deixou claro que deverá ficar até o final de seu mandato, segurando a maquina ao seu bel prazer.

E já que na politica local ninguém em sâ consciencia acredita nele, até os mais céticos deverão ir para o local para ver o “the end” dessa verdadeira pantomima venezuelana.

Contam que tem “maragata borralheira” esperando pelas ”12″ badaladas da meia noite, para ver a carroagem do vice “cinderela” ser transformada em abóbora. O final dessa história todos já sabem como vai acabar.

Na verdade, empougou zero pessoas a pauta palaciana, anunciada com estardalhaços para a “escolha” do candidato principal do consórcio palaciano, que deverá ser anunciada ainda hoje, até a meia noite.

A intenção seria mostrar que está vivo, e que ainda manda em tudo, e quer acompanhar de perto o desepenho de seus candidatos nas eleições de 2022.

Dino está queimado, sem esperança para sair a senador, mas deve postegar o quanto puder a saída do governo.

A população do Maranhão está farta de histórinhas de mentiroso.