Em vídeo: Wellington destaca resultado positivo e crescimento de mais de 400% em pesquisa

Entrevista dada à TV Guará destacou a independência do deputado, diferente de muitos que envergonham o parlamento estadual.

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (23), para comentar o resultado da última pesquisa realizada pelo Instituto Prever. O levantamento aponta um crescimento a favor de Wellington de mais de 400%, comparando as últimas pesquisas à primeira que foi realizada pela ESCUTEC, há dois meses (início de abril/2016), quando o pré-candidato progressista apareceu com 4% das intenções de votos.

Ao receber a notícia, divulgada pela imprensa, Wellington afirmou acreditar que o crescimento é um reflexo de compromisso e responsabilidade típicos de sua atuação na política. Confira no vídeo:

1 pensou em “Em vídeo: Wellington destaca resultado positivo e crescimento de mais de 400% em pesquisa

  1. Como postei anteriormente, não sou e nunca fui fã do Wellington, mas reconheço que faz um bom trabalho como parlamentar; até o momento esse parece ser “o único”(entre aspas mesmo) politico no momento, digno de um voto de confiança!

Os comentários estão fechados.