Em vídeo, Lahesio diz que não precisa de Bolsonaro e fará evento com aliados na mesma cidade visitada pelo presidente…

A direita se diferencia pela tolerância, mas Lahésio não responde o óbvio e ataca da mesma forma como fazem comunistas. 

Nesta manhã questionei o motivo do prefeito não aparecer, nem estar nas comitivas do presidente Bolsonaro, coisa que fiz abrindo espaço para que Lahesio Bonfim falasse, ou publicasse uma foto sua garantindo que é, de fato, o candidato de Bolsonaro no Maranhão, coisa que o pré-candidato omitiu, mas pontuou que fará pré-campanha sem Bolsonaro, com seus aliados (talvez do DEM) a exemplo do prefeito de Imperatriz, que nunca cita as obras feitas pelo presidente naquela importante cidade, com emendas do senador Roberto Rocha.

Em nome da esperança de tirar os velhos corruptos do poder, que sugaram e exploraram nosso povo, jogando cargas desumanas de impostos, é mais que justo que o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim seja pré-candidato a governador e faça sua pré-campanha da sua forma.

Abaixo, disponibilizei algumas pastagens deste blog em favor do prefeito Lahésio, que me acusa de forma injusta.

Lahesio, embora não cite seus “aliados”, fez questão de tratar, ou  distratar, quem ousa fazer questionamentos, que no seu caso, são óbvios. (Nosso amigo jornalista Eustáquio não merece saber disto).

Neste espaço fiz várias defesas de Lahesio, que teima em agir no feitio comunista, de taxar quem não agrada, tentando ofender quem questiona.

Confesso que me surpreendi quando ouvi que fui taxado como “blogueiro de Roberto Rocha”, logo eu que, diferente de todos, sempre defendi aliados do campo conservador na expectativa de ver nestas figuras, traços mínimos de diferenças, que aliás, o campo de direita parece esperar sentado por isso.

Vale lembrar que este espaço sempre foi dado a todos os aliados de Bolsonaro, tanto Roberto Rocha, quanto o médico Allan Garcês, Coronel Monteiro, Chico Carvalho, até o próprio Lahesio, aliás, não foram poucas as vezes que fiz questão de colocá-lo no ar em rádios de amigos, para defender-se contra os ataques do governador comunista.

Confira algumas postagens do blog que Lahesio diz ser de Roberto Rocha:

Covid-19: prefeito explica como o tratamento precoce vem salvando vidas em São Pedro dos Crentes

Apoio ao Municipalismo uma ova: Prefeito do PSL denuncia perseguição do comunista Flávio Dino no Maranhão…

Perseguição e fascismo no Maranhão: prefeito de cidade pobre responsabiliza governador por quebra do pacto federativo…

Covid-19: Cansado de mentiras e politicalhas, prefeito de cidade do Maranhão gravou mensagem para Flávio Dino aprender ser gestor com o vizinho Piauí….

Veja no vídeo, prefeito perseguido pelo governador comunista recebendo ambulâncias de convênios federais…

Alô, Sérgio Moro: Só no Maranhão mesmo: dinheiro federal pra educação sumiu …

Covid-19: Senador mostra que Flávio Dino já recebeu vários milhões e receberá quase UM BILHÃO de Bolsonaro para combater o vírus chinês, mas esconde tudo…

Presidente do PSL no Maranhão, Chico Carvalho emite nota após ataques

Como se observa, o mesmo espaço que dou para Bolsonaro e seus aliados, sempre dei aos políticos da direita, que infelizmente parecem agir da forma dos comunistas.

Mas relevo, Lahésio deve ter se esquecido destes detalhes. Abaixo, resposta do pré-candidato:

2 pensou em “Em vídeo, Lahesio diz que não precisa de Bolsonaro e fará evento com aliados na mesma cidade visitada pelo presidente…

  1. É um sonho teu, e sonhar não custa nada, mas certa vez na casa de RR, onde eu, me pai e amigos conversamos e lhe apoiamos para deputado, na época ele na sua inteligência falou, o cara para postular o cargo de governador tem que ter o nome majoritário, conhecido no estado todo, nessa época ele falou que apenas Roseana, Lobão, Zé Reinaldo e o finado Jackson tinham esse nome, então esse Lahésio não tem a mínima possibilidade de ser candidato e ganhar, acredito que em 80% das cidades ninguém o conhece.

Os comentários estão fechados.