Em vídeo, eleitora de Edivaldo se diz enganada após as eleições…

Estelionatário eleitoral? 

Eleitora do 12 cobra prefeito eleito o “Mais Asfalto”…

Em meio a derrames de obras publicas como o Mais Asfalto, as eleições municipais de 2016 garantiram vitória para o grupo de Flávio Dino. Passadas as eleições, os eleitores procuram o prefeito de São Luís, para cobrar asfalto. Confira abaixo:

3 pensou em “Em vídeo, eleitora de Edivaldo se diz enganada após as eleições…

  1. Fortes chuvas tem caido na cidade e materias como essa sao constantes na intencao de ofender o prefeito. Pelo amor de Deus, Edivaldo é uma das melhores administracoes que Sao Luis ja teve.

    • As imagens são claras: Todo lugar chove, mas nem todo lugar fica abandonado.
      O vídeo mostra que, se existe alguém com intenção de ofender é quem está reclamando, que na verdade se sente ofendida, enganada pela ausência do Mais Asfalto…

  2. Agora é tarde e foi por causa pessoas que tiveram a péssima ideia de renovar o mandato dele que hoje estamos como um barco à deriva, as escolas estão insalubres para quem durante a campanha fez a promessa de reformá-las até o fim de 2016 hoje não consegue sequer colocar uma lâmpada nas salas que estão escuras, e a licitação da merenda prof. Moacir cadê a RC Nutri? Não vai assumir ou foi uma licitação fraudulenta vou sempre perguntar na web até obter uma resposta o MP se manifestar.

Os comentários estão fechados.