Em tempos de “lockdow”, conservadores maranhenses sairam às ruas pedindo liberdade e mostraram sua força durante manifestação democrática na Litorânea…

Pela familia, democracia e liberdade:

Diferente da esquerda, a manifestação foi pacífica. Não houve quebra-quebra, violência, piquetes, roubos, nem vandalismos.

Diferente da fakenews palaciana, que tentou novamente reverter os fatos ao arrepio do jornalismo, as fotos mostram o sucesso da mobilização da direita maranhense neste domingo, 21 de junho, data que os apoiadores dos cultos religiosos, da familia, da liberdade de expressão sairam às ruas.

As manifestações aconteceram em todo o Brasil em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, para que os corruptos de Brasilia deixem o presidente governar e termine o mandato conquitado no voto popular, mas que está sendo boicotado pelo parlamento formado, na grande maioria pelos Lulo-comunistas, e pela corte apelidada de “suprema”.

Liberdade e lockdow:

Vale lembrar que recentemente os acessos às praias foram impedidos por determinação de um juiz, que, segundo alguns políticos maranhenses, teria sido solicitado pelo governador comunista, e quem tentou se manifestar foi preso pelo aparato do governo.

Abaixo, as imagens da manifestação pela familia, liberdade e democracia:

Manifestação democrática na Litorânea contou com os apoiadores do presidente Bolsonaro, Filipe Arnon e Saul Silva.