Em Raposa, Roberto Rocha entrega caminhão, fábrica de gelo e anuncia outros maquinários

O senador Roberto Rocha (PSDB-MA) esteve, neste domingo, no município de Raposa, para a entrega de um caminhão F4000 e uma máquina de gelo para o Sindicato dos Pescadores de Raposa. A entrega foi feita em alusão ao aniversário da cidade, ocorrido no dia 10 de novembro, ocasião em que foram comemorados 25 anos de emancipação.

No evento de entrega, estiveram presentes o presidente do sindicato, Edilberto Oliveira, a prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, Pedro Vasconcelos, demais lideranças políticas da região, além de produtores sindicalizados.

Em sua fala ao público presente, o senador assegurou a entrega de outros maquinários para este mês, ainda por conta do aniversário da cidade. Entre eles, um caminhão frigorífico para os pescadores, e também outros equipamentos agrícolas para os agricultores.

“Estamos aqui por um motivo muito especial, para atender ao pedido de dois moradores da Raposa: Ocileia Fernandes e Pedro Vasconcelos, que foram no meu gabinete, em Brasília, solicitar benefícios para os pequenos produtores da cidade. Quero deixar claro que tudo isso não é dado por mim, mas devolvido a população, que paga seus impostos. Nós entregamos em forma de benefícios”, justificou o senador.

Por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), que teve seu campo de abrangência estendido para todo o estado do Maranhão, o senador Roberto Rocha tem corrido todo o estado levando maquinários para possibilitar atividades rurais que gerem renda ao trabalhador maranhense.

Em sua fala, a liderança política Ociléia Fernandes agradeceu pelos benefícios trazidos a cidade e destacou a importância dos parlamentares que se empenham pela região: “Raposa tem três pilares econômicos: a pesca, a agricultura, e o turismo, que precisam ter um cuidado melhor por parte dos poderes, portanto, todo apoio se faz necessário. Quero agradecer pela ajuda de todos que estão atentos aos anseios de nossa cidade, em especial, ao senador Roberto Rocha, destacou Ociléia.