Em Raposa, Eudes Barros, candidato do grupo Laci e Josimar de Maranhãozinho sofre derrota na Justiça e está impedido de fazer eventos que configurem eleição antecipada…

Palanque infeliz de Eudes Barros levou novamente azar.

Eleições 2020: Em Raposa, candidato do PL e PCdoB, Eudes Barros, escolheu local minúsculo  para evento no município de Raposa e acabou sendo advertido pela Justiça para não realizar qualquer tipo de propaganda eleitoral antecipada, tais como carreata, caminhada, sob pena de multa e prática de crime de desobediência.

Maré de sorte: Ocileia Fernandes agrada a todos, de tucanos a comunistas. Enquanto Eudes Barros, agrada apenas Laci e apenas Josimar de Maranhãozinho…

A dor de cotovelo do grupo Laci ficou insuportável depois que partidários da prefeita Laci, como o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto do PCdoB, declarou apoio à chapa da tucana Ocileia Fernandes. Que azar, Eudes.

Segundo informações, o pré-candidato do grupo da prefeita Talita Laci, que está aliado ao grupo do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, a programação do candidato da prefeita poderia causar tumultus com pessoas fechando uma das vias principais da cidade.

Eudes, o pré-candidato do apoiado pela prefeita Talita Laci, estaria agindo desesperadamente diante do crescimento da sortuda Ocileia Fernandes, sua cunhada, pré-candidata apontada como favorita na cidade pesqueira.

Confira abaixo a decisão da Justiça: