Em poucas imagens, o exemplo de uma cidade do interior, Pinheiro-MA: cercada de sujeira e desprezo por parte do governo comunista…

Sujeira e falta de higiene ainda cercam os mercados do Maranhão, nada mudou pra melhor em quatro anos. 

Diz a máxima:

“pra saber se o lugar que serve comida presta, observe a higiene do local”. Neste sentido, os mercados da maioria das cidades do interior do Maranhão são sujas, anti-higiênicas, impróprias, cercadas de lixo, esgotos e urubus.

Higiene e saúde zero: Pinheiro é a cidade mostrada pela Rede Globo onde uma idosa morreu na porta de um hospital abandonado.

Em 2016, o prefeito de Pinheiro ganhou a eleição sem o apoio do governador, que era inimigo do prefeito, mas em 2018 foi reeleito com apoio maciço do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que em dois anos de mandato, pelo visto, preocupou-se mais em eleger a esposa deputada, da mesma forma que Flávio Dino, de reeleger-se e fazer uma imensa bancada de aliados na Assembleia Legislativa do Maranhão, no Senado Federal e na Câmara dos Deputados em Brasília.

Cidades importantes do Maranhão, como Pinheiro, permanecem abandonadas, recebendo do governo comunista apenas pintura dos prédios das escolas estaduais, do programa Mais Escolas, que finge tratar da educação do munícipe.

Menos pior:

Recentemente a cidade ganhou atenção do governo federal para construção de outra feira com melhores adaptações.

Essa é a terceira vez que o prefeito de Pinheiro, prefeito Luciano Genésio do PP, vai a Brasília para receber recursos viabilizados pelo senador  Roberto Rocha, que serão aplicados no mercado da cidade.

Abaixo, imagens do mercado:

(Imagens enviadas por internauta de Pinheiro)