Em nota, Prefeitura de São Luís desmente candidato derrotado do “consórcio do atraso”, Duarte Jr.

Prefeitura desfaz outro mimimi de derrotado: Duarte Jr, novamente, mente, para aparecer.

Considerado o “garoto propaganda” do comunismo Dinista, Duarte Jr. Pode até entender de propaganda, mas nada de gestão, nem gastos públicos. Duarte, além de propagar fakenews, conforme nota da prefeitura, nas suas redes, vive nos importunando com suas asneiras mediáticas. (veja aqui)

Basta dizer que foi um dos nove candidatos de Flávio Dino (consórcio de candidatos) em favor de quem se derramou a máquina pública, ainda assim, no segundo turno foi derrotado pela vontade popular, coisa que, da mesma forma que seu patrão, Flávio Dino, nunca conseguiu aceitar nem assimilar.

Ora, Dino e seu grupo queriam se perpetuar no comando da prefeitura da capital, mas foram impedidos nos votos da população da capital, que deu uma basta. Ainda assim, pelo jeito, vivem tentando, através de mentiras, atacar a nova gestão municipal que o próprio Duarte nunca se importou.

Abaixo, nota da Prefeitura de São Luís.

Sobre as notícias falsas propagadas pelo deputado Duarte Júnior, a Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) informa que não pagou ou tem qualquer contrato para troca de adesivos de lixeiras da cidade.

Outrossim, aproveita a oportunidade para informar que os recursos orçamentários da SECOM, bem como toda a movimentação financeira decorrente das ações implementadas pela Secretaria, estão disponíveis no Portal da Transparência, no site da Prefeitura