Em Lago dos Rodrigues, senador Roberto Rocha visita estradas construídas com emenda de sua autoria

Nesta sexta-feira, 14, o senador Roberto Roberto Rocha (PSDB) visitou o município de Lago dos Rodrigues e percorreu o primeiro trecho já concluído, dos 37 km de estradas vicinais que dão acesso ao município, e estão sendo reconstruídas com emenda parlamentar de sua autoria.

As estradas que estão sendo recuperadas vão ligar os povoados de São Francisco a São João da Mala; São Lourenço a Casário; Cesário a Três Poços; Laguinho do Sermão a Lago dos Rodrigues e São João da Mata à Cuba.

Acompanhado pelo prefeito do município, Edjacir Leite,  Roberto Rocha fez questão de ressaltar a importância da destinação de emendas para construção e recuperação de estradas vicinais.

“É uma alegria enorme voltar a Lago dos Rodrigues para conhecer de perto as obras que estão sendo construídas por meio do nosso mandato. Quando estiverem prontas, essas estradas irão favorecer, entre outras coisas, a mobilidade dos moradores e o transporte da produção agrícola do município”, destacou o senador maranhense.

Na oportunidade, o prefeito Edjacir agradeceu os recursos viabilizados pelo senador ao município de Lago dos Rodrigues.

“Gostaríamos de agradecer a Deus em primeiro lugar e, posteriormente, ao senador Roberto Rocha por ter nos concedido essa emenda parlamentar que foi de grande importância para o nosso município. Em nome desses povoados, agradeço ao senador, e ressalto que estamos de portas abertas para recebê-lo sempre que ele voltar à nossa cidade”, agradeceu.

Além de recursos para a recuperação de estradas vicinais, o senador Roberto Rocha já viabilizou para a Prefeitura de Lago dos Rodrigues 30 kits de irrigação de 500m2. No Congresso Nacional, ele votou a favor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC), da Cessão Onerosa do Pré Sal, que deve render cerca de R$ 730 milhões aos municípios maranhenses. (Assessoria do senador Roberto Rocha)