Eleitores de Bolsonaro votarão é em Lahésio Bonfim…

Eleições 2022: Campo bolsonarista unido em torno de um projeto que traga novidade.

É consenso no campo bolsonarista (formado na maioria por cristãos,  conservadores, e ex-eleitores da esquerda), que no primeiro turno das eleições de 2022, os eleitores de Bolsonaro do Maranhão votarão em Lahésio Bonfim.

A respeito de sua recente entrevista ao matutino ludovicense, o candidato da direita que atende pelo nome de Dr Laésio, (Lahésio Bonfim), que é pré-candidato a governador pelo PSC, médico e ex-prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes (Sul do Maranhão), teria aberto sua boca contra outros políticos, isso e aquilo.

Ora, muitas narrativas são construídas de acordo com palavras encaixadas em contextos que nada tem a ver com a realidade daquilo que foi dito.

No caso da tal entrevista, quem conhece Lahésio, afirma não se levantaria para falar contra seu principal aliado, Jair Bolsonaro do PL, nem da sua família, no caso, um dos filhos do Presidente.

Nas redes sociais, eleitores fervorosos do presidente Jair Bolsonaro, acharam estranho que a dita “entrevista” tenha dado ênfase aos pontos menos importantes e trechos que foram usados para atacar, de forma enfática, opositores do Palácio dos Leões, e não do campo Bolsonarista.

Os eleitores de Bolsonaro e Lahésio Bonfim, entendem que haja uma união de forças contra o grupo de Flávio Dino, e aceitam que na esfera federal, quem é contra Bolsonaro tem que mostrar a cara, pois aqui nos campos estadual e municipais, vários políticos já estão posicionados em quem vão votar, e, ao que tudo indica, teremos um segundo turno garantido devido essa “união de forças”.

Toda eleição tem suas complicações, mas o campo da direita sabe que não tem como vencer os Leões sem unir as forças, mesmo não tendo como juntar dois campos distintos.

Uma coisa é certa, no primeiro turno todos que votam em Bolsonaro vão de Lahésio.