Eleições da Famem: Erlânio Xavier prestes e jogar a tolha…

Erlânio Xavier, desmotivado com poucos votos, fala a grupo que prefere desistir a ser derrotado.

A eleição mais dura da história da FAMEM parece que terá só uma chapa. Mensagens de grupos de WhatsApp do grupo de Erlânio Xavier, mostram a desmotivação do candidato e do grupo que tem por trás o senador Weverton Rocha. Desesperado com a derrota iminente, Erlânio, sob a orientação do seu mentor Weverton, tem telefonado para prefeitos para divulgar a mentira de que seu adversário, Fábio Gentil, desistiu da disputa, incorrendo no crime de propagação de fake news.

A perda de importantes votos de prefeitos do próprio partido PDT, que compõe a chapa de Erlânio, tem desmotivado todos os seguidores da chapa.

O candidato da chapa 01, teria confidenciado a membros do grupo que prefere desistir da eleição a perder feio para Fábio Gentil que arregimentou lideranças e muitos votos de prefeitos, praticamente consolidando sua vitória com já garantidos mais de 130 votos.

Um atitude sensata de Erlânio se realmente desistir da disputa e abrir para um consenso para chapa única de Fábio Gentil.

Segundo o que o blog apurou, Erlânio Xavier entraria com o processo de desistência da chapa até as 18h desta quarta-feira dia 13 de janeiro.

Vamos aguardar a atitude “sensata” do grupo de Erlânio. (Blog do Daniel Matos)