Eleições 2022: Só uma chapa forte poderá evitar o desastre de ter um “comunista” ocupando o lugar que era do Sarney, em Brasilia…

Alerta: Palácio dos Leões opera para dividir e neutralizar a oposição. 

Enfim, Flávio Dino, através da maquina pública, será eleito senador e realizará o sonho de ser o “novo Sarney”?

Terminou o recreio, hora de voltar para a classe:

O sonho de chefiar uma nova “oligarquia”, imitando a oligarquia Sarney, que governou por quase 50 anos o Maranhão, através de um gabinete de senador em Brasília, poderá se concretizar?

Sem uma boa chapa formada Flávio Dino assumirá o posto de Sarney, controlará o Maranhão pelos seus tentáculos de seu gabinete em Brasilia. Como juntar essa oposição ao Dinismo, e impedir que o senhor feudal, venda nosso povo como gado, lá no Planalto Central?

Explicitamente falando, é hora de Roberto Rocha, Weverton, Othelino, Pastor Bel, Lahésio, Josimar, até a Roseana Sarney, se puder pensar no povo, e quem mais vier, para se unir e evitar a pior desgraça que pode acontecer ao Maranhão, que é ter um senador com a mentalidade retrograda, e que faz politica voltada para atrasar o estado.

Chega de meninice, chega de pensar que ainda se faz política como se estivesse na Umes, ou qualquer outra agremiação estudantil.

Para saber das traquinagens comunistas de Flávio Dino, que piorou o estado, entregando à Extrema Pobreza, gastando bem mais que arrecada, feito um desesperado, clic aqui e saiba o ranking da pobreza, o Maranhão nos últimos lugares em tudo:

5 pensou em “Eleições 2022: Só uma chapa forte poderá evitar o desastre de ter um “comunista” ocupando o lugar que era do Sarney, em Brasilia…

  1. Meu caro, o Doutor José Sarney foi senador pelo estado do Amapá. Até onde eu sei o Doutor Flávio Dino será candidato ao senado pelo estado do Maranhão. Você está querendo inventar coisas.

    • Sarney foi deputado, governador, senador. Disse que o ex-presidente José Sarney governava o Maranhão de seu gabinete em Brasilia, e não do Amapá. Leia novamente!!!

  2. Flávio Dino é um traidor. Foi enfeitiçado pela ambição do PODER.
    Weverton Rocha está com ele. Essa polarização é uma farsa.
    A ideia da chapa é boa, mas não a qualquer custo.
    Flávio Dino terá surpresas.

    • Acho que Dino e Weverton se toleravam, mas depois de sair do mandato, Dino não vai ter mais como retornar para alguns aliados.

      • Se os Rocha não se unem?
        Hildo, Roberto e Wé.
        Dino detonador de Rochas.

Os comentários estão fechados.