Eleições 2022: Roberto Rocha não descarta ser candidato a governador na chapa de Bolsonaro…

Rocha esbravejou contra  “vagabundos” que usam as estruturas públicas politicamente para perpetuarem-se no poder. 

Aliado do presidente:

“No Maranhão os navios entram e saem sem container por um motivo óbvio: aqui nada se produz”.

Durante sua live semanal, transmitida na noite de ontem,  05 de julho, o senador Roberto Rocha falou das possibilidades políticas que se aproximam, entre tantas, de sair candidato a governador pela oposição ao comunismo.

Sobre ser aliado do presidente do Brasil, o senador disse que o mesmo projeto apresentado a Bolsonaro já teria sido apresentado a Dilma Rousseff e Michel Temer, mas teve a ajuda do atual para sua aprovação.

A live teve mediação do apresentador Marcelo Minard, e perguntas de Isaías Rocha e Tahles Castro, serviu para que o senador tirasse dúvidas, como aprovação da ZEMA- Zona de Exportação do Maranhão, explicando outros projetos de sua autoria, e situações da sua vida pública.

“Suplicio”

Mostrando um container vazio, o senador disse que no Maranhão os navios entram e saem sem container por um motivo óbvio: aqui nada se produz.

Indagado sobre o secretário de Estado da Industria e Comércio dizer “não saber nada” sobre a Zona de Exportação do Maranhão,  o senador disse ser um “suplício” (tortura) a falta de conhecimento dos auxiliares de um governador, para isso, Rocha explanou sobre o crescimento dos países asiáticos que usaram as Zonas de Exportações, que em poucos anos foram capazes de se transformarem em países prósperos, trazendo ao seu povo dignidade, empregos e rendas.

Após desmentir sobre as fakenews espalhadas por “vagabundos” dando conta que seria candidato a deputado federal em 2022, a construção de uma replica das estátuas da Liberdade e torre Eiffel, Rocha afirmou que disputará uma vaga majoritária nas eleições de 2022, explicitando que o momento é “pensar em politica para o povo”, mas não descartando no futuro uma possível composição com o prefeito Lahésio Bonfim.

Confira abaixo, trechos da live:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Roberto Rocha (@robertorocha_ma)