Eleições 2022: Que tal uma chapa 100% Bolsonaro?

Em busca de nomes para uma chapa bolsonarista: 

Se conseguirem de beijar, bicudos podem ter uma excelente chance de crescer na graça do eleitor, que cansou de comunistas.

Não há como negar que senador Roberto Rocha é o nome de Bolsonaro no Maranhão.

Militar até o talo, Bolsonaro preza pela fidelidade e companheirismo, sempre buscou essa qualidade nos políticos.

Em 4 anos, Rocha foi o único politico do Maranhão chamado pelo presidente para andar junto em todas as viagens pelas terras maranhenses, bem como noutros países do exterior.

Sem falar que seu plano de governo pautado no liberalismo econômico, diminuir o ESTADO, fazer produzir riquezas e não pobrezas, implantação da ZEMA – Zona de Exportação do Maranhão, agradou em cheio o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Já Lahésio Bonfim, teve uma participação fundamental na votação de Bolsonaro em 2018, perdeu para o Haddad nas demais cidades do estado, mas, o prefeito da pequena cidade de São Pedro dos Crentes, conseguiu ser a terceira cidade do Maranhão que mais deu votos a Bolsonaro, cerca de 2.500 votos.

Roberto Rocha e Lahésio são bolsonaristas que têm nomes cotados para o governo, mas até agora não se entenderam, mas, bem que poderiam ceder, um para o outro, e formar uma chapa com senador e suplentes.

Que tal essa?

Governador – Roberto Rocha

Vice-governador – Lahésio Bonfim.

Senador – Josivaldo JP

Suplentes –  Pastor Bel e Mical Dasmasceno.

Aproveitem a sugestão e desçam dos saltos, pois o comunismo Dinista, com o peso da maquina, está de olho na cadeira de governador e senado, apostando na desunião da direita.

Se conseguirem a proeza de se entender, os conservadores maranhenses poderão sonhar, enfim, com o tema do Brasil atual: Deus, Pátria, Família.