Eleições 2022: O “mistério” da pesquisa com números “turbinados” favoráveis a Flávio Dino…

Pesquisa a gosto do freguês? 

Boa parte da imprensa bateu forte no candidato do governo, Carlos Brandão, que foi uma injustiça. Explicando:

FIM DO MISTÉRIO: Pesquisa “turbinada” em favor da chapa Brandão- Flávio Dino foi impugnada pelo TRE.

Ora, se tem um “culpado” pelos “erros de digitações” dos números errados da pesquisa que colocava Flávio Dino lá na frente (já eleito senador), não seria o Brandão, todos  sabem quem é capaz disso, aliás, todos sabem quem sempre atira a pedra e esconde a mão.

O Sistema Difusora-Maragato – foi a loucura, mas, a “petinhada” foi resolvida. Ufa!

Não houve “mistérios” na última pesquisa, como sempre aconteceu (por décadas) em tempos de eleições, o Palácio dos Leões saiu na frente, como sendo imbatível, neste caso, até eleito senador já estava.

Como sempre, o chefão estava lá na frente, quase eleito, mesmo sem ter iniciado as eleições (ao menos em tese, pois na prática já iniciou desde o ano passado), mas, sabe como é, a justiça que é cega, às vezes consegue enxergar, e… Os erros foram corrigidos e a pesquisa acabou sendo guardada na gaveta do TRE.

Pronto, passou?

Ocorre que a mesma tentativa de “turbinar” os números da pesquisa do JP (por ser um veiculo de credibilidade, não poderá ser repetida noutros meios de comunicação), ou alguém duvida que o “new-secreta” enviado lá do “Poder Central”, não está agindo neste exato momento para “enxertar” novamente números positivos e, novamente, turbinar a imagem (que está negativa) do patrão?

Ora, o ainda governador, Flávio Dino,quer ser o mais novo OLIGARCA do Maranhão e comandar o estado do MA, como fazia o Sarney por 50 anos, lá do senado, de seu gabinete em Brasília.

Daqui para frente, todo jornal que trouxer “pesquisas”, que tenha a ver com a linha editorial governista, deverá ser tratada com o mesmo rigor do TRE.

Fiquemos atentos para ter eleições limpas e sem “mistérios”!