Eleições 2022: Enquanto Roberto Rocha traz Pastor Bel para suplência, Flávio Dino reza com Eliziane e confessa que “poderia ter fechado as igrejas”…

Não “rachou”, “rochou”!!!

Pr Bel foi contemplado…

Roberto Rocha acertou na valorização do Pastor Bel, que será um de seus suplentes.

Bel, que já foi suplente do ex-senador Lobão, vem somar com Rocha  os votos da região tocantina, trazendo principalmente consigo os votos da igreja. Quem apostava no “racha” terá que “aceitar Bel com Rocha”.

O sorriso de Pr Bel:

Viram aí os blogueiros Dinistas reclamando do sorriso do Pr Bel?

Tem explicação: Bel acabou por desfazer o sorriso dos “comuno-socialistas” que apostavam no palanque rachado e outras crises no palanque de Bolsonaro no Maranhão. Bola pra frente!!!

Presidente do Brasil sorrindo com o Pr Bel: Só feliciidades para a chapa de Bolsonaro no Maranhão, que está desbancando a chapa dos “Sarno-Dino-Lulistas”

Ao lado, Pr Bel sorrindo por fazer o certo: fortalecer o palanque de Bolsonaro no Maranhão e ajudar a derrotar a chapa de Lula, Brandão e Flávio Dino. Como se diz no Maranhão: “Quem rir por último rir melhor”, neste caso, não foi apenas o Pr Bel que está sorrindo de felicidades. Mitou!!!

Votos dos evangélicos:

Por falar em igreja, viram o “comuno-socialista” orando e até confessando que poderia ter fechado as igrejas?

Absurdo: Dino aparece com Eliziane Gama rezando e confessando: “Nem fechamos as igrejas, até deixamos vocês gozarem da liberdade”. Como assim, não está na Constituição que o brasileiro é livre para prestar culto?

Em tempo de eleição comunista é capaz até de aparecer rezando. Viram aí o Flávio Dino (que apoia Lula e a agenda abortista, pró drogas e ideologia de gênero) rezando e confessando que durante a pandemia, enquanto governador do Maranhão ele até deixou os crentes irem para a igreja?

Sim, Dino confessou que o comunismo (e socialismo) se comprazem em controlar, tirar a liberdade das pessoas, tudo a ver com seu candidato a presidente do Brasil, o Lula, que não esconde o desejo de perseguição às igrejas e ao povo cristão, para impor as ideologias satânicas de aborto, liberação das drogas,  ideologia de gênero, etc.

Tanto é verdade que até desapareceram, apagaram o Lula do convite do evento que aconteceu na Igreja Assembleia de Deus, ao lado da “irmã comunista” Eliziane Gama. Confira na foto: