As eleições de 2022 e lançamento do novo “consórcio” de Flávio Dino: A malandragem comunista continuará até quando?

Eleições 2022: “Ano sabático” de Flávio Dino é outra “miguelágem”, governador comunista já está preparando um novo consórcio de candidatos que poderá ter gente melhor avaliada dentro do Palácio dos Leões, ou seja: Weverton Rocha não terá seu nome como principal indicado.

2022: Foco principal de Flávio Dino será articulação da esquerda que pretende voltar ao comando do Brasil. Dino não esconde que é capaz de tudo, inclusive bancar apoios.

Malandragem pronta:

Ano sabático uma ova, Dino quer afastar-se por um período longo(além das férias de natal, deverá passar parte do ano de 2021 viajando de jatinho pago pelo povo, que não poderá reclamar nada), aliás, foi para isso que Flávio Dino, de forma ditatorial, mandou um projeto urgente para ser aprovado na calada da noite, para que pudesse se ausentar sem ter que justificar nada a ninguém.

Consórcio custa caro:

Além disso, o governador viajante terá aumento de alguns milhões extras para movimentar a seu favor enquanto “roda o mundo”, verdadeira expressão sabática dada ao diabo na bíblia no livro de Jó (Jó capitulo 2; vss 2), fazendo visitas aos principais jornais da imprensa nacional. Tudo bancado pelos eleitores e contribuintes do Maranhão, que continuam sendo feitos de bestas.

Brandão sentará na cadeira e escreverá segundo a caneta de Dino com a tinta vermelha dum novo consórcio.

Como se observa, o satanás é moleque. Mas voltando aqui no atrasado e explorado Maranhão, que Flávio Dino esqueceu de tirar da pobreza, o Brasil inteiro está descobrindo mais sobre um ex-juiz que adora fazer malandragens com o cargo de governador.

Consórcio do atraso:

Um novo consórcio deverá ser anunciado pelo governador comunista do Maranhão. Os principais nomes do novo consórcio serão:

Carlos Brandão, Weverton e Josimar de Maranhãozinho, mas ninguém se espante se aparecerem nomes como Felipe Camarão ou Ted Lago. Nomes não faltam, dinheiro também, o problema é que o comunismo Dinista que já se arrasta por quase 8 anos, poderão se estender por mais 8 anos.

Quem aguenta?

Ainda bem que nas eleições de 2020, Flávio Dino saiu derrotado na capital do Maranhão, junto com ele, todo seu consórcio. Valeu, Braide. Valeu, Roberto Rocha.

Após sair de uma derrota vexatória das eleições municipais em todo o Maranhão, mesmo tendo derramado ao arrepio das leis, justiça e democracia todos os recursos do governo para fazer o maior número de prefeitos nos municípios do Maranhão, mas o perigo continua: PDT de Weverton Rocha fez 40 prefeitos e Josimar de Maranhãozinho fez 42.

A esperança virá dos movimentos da Direita, Bolsonaro no controle.

Bolsonaro que virar a página do atraso, tem constantemente sinalizado para Roberto Rocha.

Para tanto, o presidente Jair Messias Bolsonaro, que prometeu libertar o Maranhão do comunismo e outros diabos que insistem em atrasar nosso estado, tem sinalizado para o senador tucano, Roberto Rocha, aliado de primeira hora nas batalhas políticas em Brasília.

Fica a dica, Bolsonaro e Roberto Rocha querem trazer muito mais que libertação do comunismo, querem gerar riquezas. Leia e entenda como vencer o atraso da esquerda aqui:

Pelas vias governistas, Flávio Dino, que se tornará, a partir deste natal uma espécie de “governador viajante”, terá que sair de cena para deixar livre o cenário para o seu vice, Carlos Brandão(Republicanos), que tentará, sentado na cadeira de governador, conduzir a maquina do governo em dois sentidos distintos: viabilizar sua campanha de governador no Maranhão, e a campanha de Flávio Dino a presidente no Brasil.

Na capital do Maranhão, em 2020, o grupo ligado ao senador Roberto Rocha, mesmo com divergências comunistas plantadas pelo deputado Wellington do Curso, conseguiu vencer o “consórcio comunista”.

O momento é de união. Tanto o Brasil como o Maranhão não suportam mais a forma corrupta da esquerda governar. Para tanto, se faz necessário prudência e bastante atenção aos sinais da política.

Que venha o ano novo e traga novidades.