Eleições 2022: Bolsonaro é o preferido do povo brasileiro, ou: onde está Lula, as ruas ainda te aguardam?

Tem o “coro grosso”, a camisa encharcada de suor, do trabalho, da água que irrigou o Nordeste!!!

Sem medo de ser feliz: esta é sem dúvida a única premissa destas eleições que se aproximam, tendo Bolsonaro, até agora como único felizardo.

Bolsonaro dando um baile nos que ficaram presos em suas casas…

O presidente é “desbocado”, “sem papas na lingua”, “direto” ou “casca grossa”, mas, ainda assim, Bolsonaro agrada as massas. Digam o que quiser, acusem, batam dia e noite, façam dele uma vítima, mas sairá como um mito.

Perseguido, os inimigos apenas alimentaram a fama de Bolsonaro, tornando-o visto constantemente como uma vítima. Saiba aqui, aqui, aqui:

Sabem o verdadeiro motivo, né?

Simples, temos um presidente que vai onde o povo está. Isso gera ciúmes, ódio, mas não consegue tirar o Lula de dentro de casa.

Como na letra da belisssíma musica do cantor Milton Nascimento, no trecho que diz: “todo artista tem de ir aonde o povo está”, neste sentido, a política se fez arte nos passos de quem não teme as ruas.

Voltando à questão

Bolsonaro está nas ruas dando um baile em todos que permanecem em casa.

Posso dizer sem risco algum, que o presidente Bolsonaro é o único político da atualidade sem medo de andar nas ruas. Por falar nisso, onde está Lula?

Por onde anda o ex-presidente que era até pouco tempo uma verdadeira celebridade eleitoral?

Sumiu, e continua sumido, e, se demorar a “sair da toca”, vai sumir de vez sem deixar saudades…

Bolsonaro, ainda que perseguido, acusado, o presidente do Brasil segue cortando o país, não parou, está nas ruas: de Norte a Sul, Nordeste, inclusive no Maranhão (o lugar mais hostil e pobre da atualidade), lá esteve o presidente, enfrentando, inclusive, ameaças de ser processado por um governador comunista que poderia mostrar gratidão, pelas boladas que recebeu, dos vários bilhões que não sabemos onde enfiou, das vacinas que propagou como suas, Bolsonaro enviou tudo para o estado do MA, mas, o governador respondeu com agressões, torpezas, acusações levianas, e processos nas justiça.

Tem coro grosso, como se diz no ditado popular: “como massa de pão, quanto mais batem mais cresce”, sem deixar de ir às ruas.

Por falar nisso, o outro lado da história, não falo da “facada do bem”, do DataFolha (aquele “instituto” de pesquisas que dava vitória para o PT nas eleições que Bolsonaro venceu em 2018), que, agora, só mostra Lula disparado, na frente de todos, mas que não sai às ruas?

Com a roupa encharcada e a alma repleta de chão todo artista tem de ir aonde o povo está. Se foi assim, assim será, cantando me desfaço e não me canso de viver, nem de cantar…

Podem até intentarem contra sua vida, contra sua integridade, mas, sem medo do povo, de encarar as adversidades, o ódio da imprensa ideologizada, da militância do judiciário, dos que deveriam ser justos e imparciais, mas tomaram partido e lado político.

Para finalizar, um pouco da arte da nossa MPB (Milton Nascimento) para explicar o show das ruas, o baile dado aos inimigos políticos pelo nosso presidente.

Canta, Bolsonaro, as ruas te chamam!!!