Eleições 2020: na capital do Maranhão, candidato do PCdoB de Flávio Dino lança “fora Bolsonaro”, quando deveria falar de propostas…

Colar em Bolsonaro?

Mesmo “debaixo da asa” de Flávio Dino, Rubinho 1% não decolou. Será que falar mal ou colar em Bolsonaro dá votos? Pois não é que lançaram o “fora Bolsonaro” pra ver se Rubinho chega aos 2%?

Ainda ontem, dia 6 de julho, falamos aqui que Flávio Dino não conseguiu alavancar a candidatura do deputado federal e secretário das Cidades, e vivem xingando o presidente nas redes sociais.

O pré-candidato a prefeito Rubens Júnior (PCdoB), quer ganhar em São Luís, capital do Maranhão.

Vale lembrar que o grupo comunista está há 8 anos mandando em tudo na Grande Ilha, fez senadores, deputados, reelegeu o governador, que já se lançou a presidente do Brasil.

Neste sábado, dia 7 de julho de 2020, o comunista Rubens Júnior, mesmo “debaixo da asa” de Flávio Dino lançou nas redes sociais quilo que pareceu ser a nova tática de alavancar sua candiatura, o curioso é que, enquanto os pré-candidatos mostram suas propostas, planos de governo, Rubinho lançou o “fora Bolsonaro”.

Será que agora, colado em Bolsonaro ele cresce?

Confira nas imagens das redes sociais:

3 pensou em “Eleições 2020: na capital do Maranhão, candidato do PCdoB de Flávio Dino lança “fora Bolsonaro”, quando deveria falar de propostas…

  1. BOLSONARO TEM DIFICULDADE PARA SE EXPRESSAR
    Chamou a atenção a expressão “chefe supremo” da PF.
    Nunca se viu um presidente com tanta dificuldade para se expressar corretamente.
    Ele usou também a palavra “escrotizar”. Escroto, na linguagem chula, é um palavrão. Entrou para o vocabulário presidencial agora.
    Lula, operário, fazia isso com mais facilidade, mas era tratado com muito preconceito por essa turma que agora faz continência para a bandeira nacional sonhando com um novo golpe militar.
    Lula sempre falou de improviso, mas o presidente atual gagueja e se atrapalha todo, seja com ponto no ouvido, seja com teleprompter.

    • Gosto do Rubens Jr mas essa sua pré-candidatura me cheira que alguém tá sendo enrolado

Os comentários estão fechados.