Eleições 2020: Mídia comunista joga desconfiança e mostra ex-juiz Madeira debaixo das “asas” de Flávio Dino…

São Luís não precisa de “Mais Menudos”.

Tudo que um pré-candidato a prefeito da capital maranhense precisar fazer para se dar bem é ficar distante de Flávio Dino e Edivaldo Holanda. Mas Madeira não entendeu isso.

O blogueiro John Cutrim deu logo o furo: Carlos Madeira teria ido “beijar a mão” do padrinho Flávio Dino. Segundo o blogueiro Dino-holandista, Madeira, que horas antes disse que era “independente”, foi logo “visitar” o chefão comunista acompanhado de seu secretário. É bem verdade que Madeira pode ter caído no velho truque comunista de aparecer na foto sorrindo com Flávio Dino, neste quesito, faltou “traquejo político” .

Na leitura de John, com foto e tudo do ex-juiz Carlos Madeira, que teria dito na sua coletiva de imprensa que não ia “ficar em cima do muro”, mas foi logo visitar o “chefão”.

É bem verdade que os blogueiros governista só têm interesses na divulgação dos candidatos Dinistas: Rubinho, Netinho, Duartizinho, que são apontados pelo establishment (panelinha comunista, ou elite Dinista) como preferidos para a sucessão de Edivaldo Holanda Jr, que cumpriu seu dever de casa, por 8 anos, ficando em submissão total ao chefão comunista.

Cheque mate nos Leões, por hora o consórcio dos Menudos ainda sobrevive. A tática de 2020 continuará sendo a mesma de décadas: os dois leõezinhos comandarão tudo, o governador que será, de fato, o prefeito.

John jogou pro limpo que o lançamento da pré-candidatura do ex-juiz federal, Carlos Madeira, filiado no Solidariedade, partido do secretário Simplício Araújo, que também é submisso total ao governador Flávio Dino, deverá ser outra candidatura de Menudo.

Pelo visto Madeira iniciou de forma péssima sua pré-campanha. Essa talvez seja sua pior atitude, demostrando que não há novidade alguma, afastando quem tinha esperança de fazer diferença. Abaixo, trecho do John Cutrim:

Madeira caiu no velho truque comunista de aparecer na foto sorrindo com o chefão do comunismo…

2 pensou em “Eleições 2020: Mídia comunista joga desconfiança e mostra ex-juiz Madeira debaixo das “asas” de Flávio Dino…

  1. Pisada na bola grande de Madeira ter ido beijar a mão de Flávio Dino.

Os comentários estão fechados.