Eleições 2020: Hora de dar o troco nos políticos, o recado das urnas contra quem votou contra o povo

Hora de dar um basta nos políticos sem compromisso com o povo: Lembrem-se do marco regulatório dos esgotos…

Nas eleições municipais de 2020, os eleitores poderão dar um basta na política exercida pelos marionetes de ditadores. Basta lembrar quem votou contra a nova lei que foi aprovada com o voto contrário de alguns políticos que tentaram impedir uma nova lei que beneficiará os municípios pobres e sem esgotos nem água tratada.

Os senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama, que todos conhecem e sabem como agem, deverão perder o vasto domínio que têm na prefeitura de São Luís, e tentarão se debandar para outras cidades, como Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

Olhem bem a cara deles e nunca se esqueçam daquilo que são capazes.

Prestes a perder o domínio da prefeitura de São Luís, a dupla dinâmica do atraso está mirando noutras cidades. Fiquem abaixo com reportagem do site Jornal da Cidade Online:

O voto do povo brasileiro: prêmio ou castigo ao político  

Não acreditamos mais na condenação dos políticos brasileiros. Sendo assim, quem fará a justiça na política brasileira será o povo. Nós definiremos quem será eleito e quem será banido das cadeiras do poder.

Nós escreveremos os artigos da nossa nova Constituição. Para tanto, temos alguns critérios definidos.

Não aceitaremos discursos empolados para ludibriar a nação. Não aceitaremos o rostinho maquiado que esconde as rugas maquiavélicas da corrupção. Não aceitaremos políticos de partidos socialistas, comunistas e progressistas. Não aceitaremos a compra de voto com pão e mortadela.

Não aceitaremos fichas-sujas que disputam uma vaga. Não aceitaremos um governo que compra a mídia para plantar mentiras. Não aceitaremos, nunca mais, que transformem nossas casas em prisões usando um vírus como agente penitenciário.

Não aceitaremos a manipulação do nosso dicionário nem o politicamente correto perverso.

Não aceitaremos o rótulo de racista, fascista, nazista sem as devidas consequências jurídicas.

Queremos água onde houver seca, asfalto onde houver buracos. Queremos casas para os desabrigados e comida na mesa das famílias. Queremos trabalho digno e escola sem Ideologia de gênero.

Queremos a liberdade religiosa. Queremos a proteção de nossas crianças, jovens, homens e mulheres e os mesmos direitos e deveres para negros, brancos, índios e imigrantes que respeitem as nossas leis. Queremos alianças com países que lutam pela liberdade de expressão em todas as esferas. Queremos professores que ensinam e pais que educam.

O povo brasileiro está acordando de um torpor político programado por décadas. Estamos aprendendo a ler, escrever e pensar com as nossas próprias ideias. Cada cidadão vai decidir, no VOTO, quem será agraciado com uma chance de representá-lo e aquele que será punido com a perda do mandato.

O bom político terá outras chances; o mal, o ostracismo. Essa será a nova lei decretada no Brasil.