Eleições 2020: Enquete para prefeito de São Luís mostra crescimento de Allan Garcês como pré-candidato de Bolsonaro…

Tendência à direita será o divisor de águas nas eleições municipais.

Embora tenha tirado o segundo lugar num espaço em que mais de 2.mil internautas votaram, o candidato da direita, ligado ao presidente Bolsonaro foi a grande novidade, haja vista que todos os outros podem ser “linkados” ao comunismo de Flávio Dino, que lançou Edivaldo Holanda como “mudança” e está há 7  anos sem demostrar a que veio.

O blogueiro Jamys Gualhardo (SMTT),  realizou uma enquete em seu blog pessoal, mostrando a colocação de alguns nomes que estão como pré-candidatos a prefeito da capital,  para a sucessão de Edivaldo Holanda Júnior na Prefeitura de São Luís .

Embora os destaques do blogueiro recaíram sobre os nomes palacianos, Ivaldo Rodrigues PDT e Duarte Júnior do PCdoB, ambos com militância ferrenha nas redes sociais, Galhardo só deu espaços para os palacianos, desacreditando assim na força que a direita do presidente Jair Bolsonaro tem na atualidade.

Neste sentido, vale ressaltar as palavras do pré-candidato da direita, Dr Allan Garcês, que teve a segunda colocação da enquete do referido blogue:

“A direita deverá crescer (quantidade e qualidade) nas próximas eleições, é uma tendência. Estamos alinhados com as mudanças que vão acontecer em todo o país, assim como na presidência do Brasil,  os estados e municípios deverão entender que chega de esquerdismo”, disse Allan Garcês.

Abaixo, trecho da enquete: