Eleições 2020: Em Timon-MA, vereador pede proteção policial e diz que pode ser assassinado…

Maranhão de volta ao coronelismo? 

O vereador da cidade de Timon, Anderson Pego do PSDB, fez um dramático pedido de socorro nas redes sociais daquela cidade. No grupo de whatsapp “Notícias de Timon”, Anderso diz que teme pela sua vida, que estaria correndo perigo de morte.

Após ter feito a denúncia, e pedido proteção policial, o grupo foi rapidamente desfeito.

Perguntado sobre as ameaças, Anderson Pego disse que um suplente de vereador ligado ao Clã político dos Leítoas (grupo político do prefeito), fez as ameaças na porta de sua casa.

Que a foto mostrada nos grupo de whstsapp é “fake”, pois não tinha nada na sua mão naquele momento, mas ainda que fosse verdade, estaria amparado na lei que permite sua defesa.

“Ainda que estivesse armado, estava dentro de minha residência, que é um local inviolável, fui ameaçado na porta de minha casa às 2h da madrugada”, disse o vereador.

Vereador Anderson Pego mostrou nas redes sociais que a foto tirada pelo seu suplente de dentro de um carro como segurando uma faca é  falsa (fake!)

Abaixo, as imagens do grupo com pedido de socorro do vereador que teme por sua vida, antes de ser desfeito.

2 pensou em “Eleições 2020: Em Timon-MA, vereador pede proteção policial e diz que pode ser assassinado…

  1. Essa aí a turma que quer mudar timon, que prega a transformação. Lamentável. Se estão assim poder algum, imaginem dentro de uma prefeitura com orçamento anual de 400 milhões.
    Vixe!

Os comentários estão fechados.