Eleições 2020: Em Raposa, aliados do PCdoB abandonam o palanque de Eudes Barros e da prefeita Talita Laci e se debandam para Ocileia Fernandes do PSDB…

Na cidade de Raposa, no mesmo dia e hora, aconteceram duas importantes convenções: PSDB e PCdoB, sendo que a candidata do PSDB trouxe para seu palanque todos os aliados do governador comunista, que não deu as caras na cidade.

A tucana Ocileia Fernandes, com seu potencial politico tirou do palanque da prefeita do PCdoB, que é o grupo do governador Flávio Dino, vários aliados de peso, como seu vice-prefeito, dois senadores (Weverto Rocha e Eliziane Gama), vários deputados federais e estaduais, e ainda, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto do PCdoB.

Em suas palavras, o senador Weverton Rocha, que recebeu a bola chutada pelo deputado federal Juscelino Filho do DEM, ressaltou a importância do apoio à candidatura da tucana Ocileia Fernandes, que deverá fazer, caso eleita, tudo que a atual prefeita do PCdoB poderia ter feito mas não fez.

A prefeita comunista Talita Laci, sem prestigio do grupo do governador, ficou apenas com seu candidato, Eudes Barros, que é cunhado de Ocileia Fernandes.

Se comparados os dois eventos, aquilo que se viu foi uma enorme debandada para o palanque da tucana Ocileia Fernandes. Mas, quem quer ficar em palanque de derrotado?

Abaixo, imagens do evento: