Eleições 2020: Em nota, Beta Coutinho do PSDB, candidata a prefeita de Nina Rodrigues afirma que seguirá firme na campanha até a vitória que será do povo…

Atenção Nina Rodrigues:

Em nota, a candidata do 45, Beta Coutinho (PSDB), emitiu mensagem de agradecimento ao povo de Nina Rodrigues pela boa receptividade, afirmando que continuará firme sua campanha focada na mudança até a vitória no dia 15 de novembro.

A candidata a prefeita por Nina Rodrigues, Beta Coutinho da coligação “o povo quer mudança” agradece de coração a receptividade e o carinho de todos que residem na sede da cidade e nos povoados que já visitou. Na oportunidade, Beta Coutinho avisa que irá visitar todas as comunidades: as que estão perto, até às mais distantes, pois não há limites para quem quer ajudar seu povo a mudar.

Beta Coutinho afirma, ainda, que continuará firme nessa jornada, pois seu foco é fazer em Nina Rodrigues uma gestão voltada com o olhar social, que abranja a todos.

“Nossa campanha está indo muito bem, graças a Deus. Continuaremos com foco, determinados, pois a vitória maior será do povo. Nina Rodrigues estará, a partir do dia 15 de novembro de 2020, no rumo certo, no rumo da mudança, no rumo da vitória. Aperte 45 para mudar!”

Nina Rodrigues, 31 de outubro de 2020.

Beta Coutinho.