Eleições 2020: em Barreirinhas, Léo Costa segue na frente apesar de ser vítima das fakenews

O pré candidato a prefeito de Barreirinhas, Léo Costa, vem fazendo uma pré campanha propositiva, sem ofender ninguém, e sem utilizar-se de Fake News, que aliás é crime.

Com crescimento vertiginoso da aprovação popular, o ex-prefeito que foi impedido de candidatar-se à reeleição tem inimigos claros que jogam sujo, ainda bem que todos sabem de onde partem os ataques. Como se diz por essas terras de gente humilde: quem não tem condição de ganhar eleição na popularidade, tenta vencer na baixaria.

Léo Costa tem proposta, tem aceitação, em sua pré-campanha tem feito à população um comparativo de quem fez mais por Barreirinhas e que pode fazer mais, mostrando suas obras e suas propostas para o próximo governo, visitando casa a casa, povoado a povoado, de peito aberto e provando que pode encarar o povo de frente, pois tem trabalho em todos os cantos do município.

Alguns opositores fizeram publicações nas redes sociais mentirosamente, afirmando que o pré-candidato Léo Costa foi condenado por improbidade administrativa, desvio de recurso público e por comprar indevidamente um rolo compressor, deixando inconclusiva a obra do lixão da cidade.

Ocorre que o pré-candidato não foi condenado a NADA, trata-se de um processo a qual o Senhor Léo Costa defende-se e não houve qualquer sentença condenatória até o momento. O pré-candidato que está subindo rápido nas pesquisas está concorrendo com a absoluta certeza de ficha limpa, conforme certidão eleitoral anexa.

A verdade triunfará novamente. Léo Costa responde apenas pela alegria popular, isso não é crime. Crime é plantar baixarias.

O método de criar a Fake News de notícia requentada e mentirosa é típico dos que estão apavorados com a rápida descida nas pesquisas e com a provável terceira derrota na capital dos Lençóis.

Confira abaixo os documentos da justiça: