Eleições 2020: Em Barreirinhas, Corina Correa da Rede pulou para o palanque de Léo Costa…

Léo Costa ganha outro apoio de peso: depois do prefeito Albérico Filho, a ex-pré-candidata Corina Correa, da Rede de Sustentabilidade, declarou apoio.

O anúncio de apoio a Léo Costa, aconteceu na manhã desta última sexta-feira (09), o ato de solenidade de apoio do REDE sustentabilidade ao candidato Léo Costa (PSC), num evento que reuniu vários correligionários, amigos, simpatizantes e partidários. O ato aconteceu no casarão, comitê de Léo Costa.

Korina Corrêa disse que devido ao problema de não poder registrar sua candidatura, devido a um problema de processamento online no TSE, optou por apoiar Léo Costa.

Em seu discurso, falou da força da mulher e de quanto sua pré-campanha foi respeitosa, sendo uma das mais fortes opções para o executivo barreirinhense.

“Fica o aprendizado de que tudo é possível e tudo é a mão de Deus, não foi possível nesse momento, porém outros momentos virão, vivemos uma democracia, recebemos a notícia que não íamos poder lançar a candidatura, foi triste. Decidimos apoiar Léo Costa porque é o candidato que mais se aproxima de nossos projetos, é um homem de luta, é um filho da terra e das organizações sociais e achamos que ele representa o melhor para nossa terra”. Disse Korina.

Em suas palavras, Léo Costa agradeceu o entendimento democrático entre as partes, e exaltou os esforços dos políticos locais, que lutam contra o sentimento autoritário que governa o Maranhão na atualidade:

“É o sentimento da cidade, a cidade quer paz e tranquilidade, a cidade quer democracia, a cidade quer a liberdade que ela precisa para escolher seu prefeito, há duas eleições que se repete práticas autoritárias e a cidade reagiu em 2016 e agora em 2020. Em 2016 roubaram o 12, e o 12 foi para 15, em 2020 atrapalharam o 15 e  15 foi para o 20 e agora recebemos o apoio do REDE. Em 2012 o Léo Costa venceu com o 12, em 2020 o Léo irá vencer com o 20 e agora com o Rede Sustentabilidade tudo ficará mais forte”. Afirmou Léo Costa.

Estavam presentes a ex-pré-candidata Korina Corrêa e seus pré-candidatos a vereador, assim como Léo Costa acompanhado de sua vice, Socorro Itapary entre outros, que preferem Léo Costa, que o “candidato do 65”.