Eleições 2020 – Dr. Leonardo Sá segue firmando alianças em Pinheiro

Após conceder uma entrevista na manhã de ontem (29), em um programa de rádio onde o deputado fez questão de afirmar sua pré-candidatura a prefeito.

Após conceder uma entrevista na manhã de ontem (29), em um programa de rádio onde o deputado fez questão de deixar claro que será pré- candidato à prefeito e disputará sim, as eleições em Pinheiro em 2020.

Pela noite, o deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PR), promoveu um jantar no restaurante O Baixadeiro em Pinheiro, onde seus convidados principais foram líderes políticos locais e vereadores do município, entre eles os vereadores Valter Soares (PV), Guto (PV), Oziel Menezes (PSD), Beto de Ribão (PSD), o ex-vereador Jaelson e lideranças locais.

Leonardo Sá vem firmando alianças e trabalhando em prol da população de Pinheiro, preparando o campo político para as eleições em 2020, unindo forças e buscando as melhores condições para a disputa, atualmente no partido PR, que tem como Presidente Estadual do partido o deputado federal mais votado do Maranhão Josimar de Maranhãozinho, e mais quatro deputados estaduais que apoiaram Leonardo Sá em 2020.(Blog do Vandoval Rodrigues)