Eleições 2020: Comunistas querem ser donos dos gays e dos fiéis da igreja?

Preocupante: governo mobiliza-se para agrupar seguimentos da sociedade.

Tudo no Maranhão atual corre risco de ser direcionado à ideologia que separa pessoas.

Não lembro antes dos anos 2000 (gestão petista de Lula) de tantas divisões como se observa hoje, tendo até “os governos do Nordeste” parecendo que se rebelaram do resto do Brasil para não obedecerem e boicotarem o restante do país.

Ainda na semana passada, comunistas reuniram membros de igrejas para formar um “coletivo” cristão com gente que se diz liderança influente no meio dos evangélicos. Também teve evento esportivo para o público gay.

Vale ressaltar que todas as agendas, tanto esportivas como religiosas, correm perigo ser serem direcionadas para as eleições.

Nada contra os gays ou contra os movimentos, deixo aqui a minha singela opinião de que Direitos Humanos não se resumem à marchas coloridas, e que governos não podem se apossar dos movimentos, ou religiões, muito menos dos corpos das pessoas, pois em alguns casos, se acham donos das pessoas, e até de seus membros sexuais, é isso que demostraram até agora.

O problema da ideologia comunista é que separa as pessoas e acaba se tornando contra as religiões cristãs, se posicionando contra Jesus Cristo, a Bíblia, Deus,e  a fé cristã. Fora isso, muitos ideológicos jugam-se donos dos movimentos que empunham a bandeira dos direitos humanos, se duvidar, tem político achando que é dono até dos seus corpos e de seus membros sexuais.

Exagero? Nada disso,  porque será que os comunistas levantam tanto a bandeira de “direitos humanos” direcionando suas ações aos gays, justificando-se como sendo “donos”  de alguns movimentos?

A preocupação continuará até o povo despertar que eleição não é troca, mas escolha de quem é capacitado para melhorar a vida das pessoas, e não querer ser donos, mandar, usar eleitoralmente. Muito cuidado!

Até 2020, quando retornaremos sobre o assunto.