Eleições 2020: Comunista posando de “dono” das obras feitas pela prefeitura de São Luís?

Denuncia grave: “pretinho” vale votos? 

Ex-candidato a vereador comunista tem  nome de presidente americano, pode estar a serviço de gente forte,  vice-prefeito, secretário de Obras, outros comunistas…

O figurão destacado na foto nada tem a ver com a obra, nem funcionário é da empresa que faz a obra. O homem por nome Obama seria membro do PCdoB do governador Flávio Dino e estaria tomando para si a paternidade das obras iniciadas recentemente na capital.

O homem de capacete branco que parece fiscalizar, se diz enviado por alguém do PCdoB. Seria  pelo vice-prefeito e secretário de Obras, outro comunista do grupo do governador?

Obama simplesmente apareceu no local usando um capacete branco, mas segundo informações dos próprios funcionários, não faz parte da equipe enviada para asfaltar uma das ruas da cidade pela empresa Encisa.

É bem verdade que as obras de asfaltamento das ruas da cidade, chamadas em épocas de eleições como “pretinho vale voto”, vez por outra são acompanhadas por políticos oportunistas para tentar incutir nos moradores a ideia de que são donos da obra.

Já está passando da hora do MP fiscalizar algumas ações da Prefeitura de São Luís, em obras da capital, como esta que consegui o flagrante de um representante do comunismo agindo como “fiscal” ou talvez, posando de “dono da obra”.

Homem por nome Obama se passando por  fiscal…

Neste caso, a tentativa de chamar para si a “paterinidade” de uma rua asfaltada num bairro de São Luís, o tal Obama estaria se passando alguém do PCdoB, gente forte como o vice-prefeito, o sindicalista Júlio Pinheiro, ou do secretário de obras, Antônio Araújo, ambos do partido do governador Flávio Dino, o PCdoB?

Se a prática de “fiscalizar”, ou “parecer dono” não for impedida neste momento, as eleições de 2020 vão ser prejudicadas pelos espertalhôes e seus”padrinhos”.

Isso se o MPE não se fizer de morto até lá.

2 pensou em “Eleições 2020: Comunista posando de “dono” das obras feitas pela prefeitura de São Luís?

  1. Se esse cara trabalha a frente das obras ele trabalha fiscalizando uma fez que trabalha na prefeita e sua obrigação fiscaliza estar sendo pago ra issio.

    • Abre os olhos PCdoB, tem esperetalhão sendo propagando como dono da obra…

Os comentários estão fechados.