Eleições 2020: briga de gato e rato pela prefeitura de São Luís…

Recados de Márcio Jerry teriam endereço certo: Eduardo Braide, candidatíssimo a prefeito em 2020.

Pesa sobre Márcio Jerry as perseguições orquestradas contra os políticos que não “rezam na cartilha” política desde que assumiu (sem ter sido eleito a nada) o poder absoluto da política do Maranhão.

Perseguição Stalinista a adversário:

Eduardo Braide, o principal “adversário” dos Leões, novamente debaixo dos ataques de Márcio Jerry (líder supremo do PCdoB, que está um degrau abaixo de Flávio Dino), que manifestou ser um provável nome para a “briga” em 2020.

Quem manda de fato:

Governador de fato/prefeito de fato?Jerry, enfim, foi eleito para alguma coisa, que neste caso, iguala-se ao principal nome que está na “briga” pela prefeitura de São Luís em 2020, ambos já teriam articulado seus nomes para as disputas municipais, logo após terem sido eleitos para um mandato federal, em Brasilia.

Apesar da distancia, Jerry começou sua corrida usando a mídia, setor que demostrou por longos 4 anos comandar muitíssimo bem, com “favores” aos amigos e perseguições aos “inimigos”.

Desta feita, Braide, que tem nome leve, passou a ser alvo de ataques constantes dos leões jerrystas, da mesma forma que sofreu ataques nas eleições municipais de 2016, nem bem terminou 2018, já começou a sofrer intensos ataques.

A briga de gato e rato já está desenhada, resta saber se “o gato” vai suportar os ataques até as próximas eleições, daqui a dois anos, em 2020.

Confira abaixo, num trecho dos blogues orquestrados para ataques, onde Eduardo Braide, recentemente, brigava como “gato” contra aumentos abusivos de impostos, mas, acabou sendo deturpado como verdadeiro “rato”.

Dois nomes para prefeito:
Eduardo Braide, o principal “adversário” dos Leões, novamente debaixo dos ataques de Márcio Jerry, que manifestou ser um provável nome para a “briga” em 2020.