Eleições 2020/2022: Werverton Rocha queimando seu filme, enquanto Carlos Brandão segue agindo na surdina…

Te acalma, maragato:

Para início de conversa, enquanto Weverton grita palavras ao vento, o vice-governador Carlos Brandão, preferido de Flávio Dino, corre solto, caladinho, ganhando espaços na esfera federal, dentro e fora do Palácio.

É consenso na politica do Maranhão que Carlos Brandão será o substituto de Flávio Dino, em 2022. Até lá, Weverton Rocha, se quiser ser candidato a governador, terá que mudar sua tática de atacar possíveis aliados. 

Traição não seria a palavra adequada para falar na presença do governador Flávio Dino, que entrou nas politica pelas mãos do ex-governador Zé Reinaldo, mas em 2018, virou as costas para o Zé Reinaldo, preferindo  eleger Weverton Rocha, com o peso da máquina (debaixo das asas dos dois leõezinhos).

Nada justifica as agressões gratuitas do senador Weverton, contra o senador Roberto Rocha.

Antes de tudo, senador, Vossa Excelência que é liderança reconhecida no estado através do partido de Jackson Lago, fica a sugestão para que nosso maragato comece tratar de forma respeitosa todos os lados políticos, e não querer  jogar a culpa em quem lá no Senado Federal tem se comportado com seu companheiro, não adversário.

Falando nisso, todos no tabuleiro político sabem que para chegar nas eleições de 2022, quando o grupo comunista tentará fazer um senador e, também, o substituto do governador do Maranhão. O senador Weverton Rocha, que está de olho na vaga de governador, vez por outra, parece que precisa dar sinal que existe, ainda que recorrendo a atitudes extremas.

As duas vagas desde já estão sendo travadas diante da mesa do mandatário comunista, que se articula na grande mídia(Globo, Bandeirantes, Folha de SP, etc)) , hora debochando e criticando o presidente do Brasil e seus ministros, hora se passando por um democrata que melhorou a vida do seu povo, tirando da pobreza e do atraso, as 217 cidade do Maranhão. Só Que Não!

Antes de tudo, é preciso vencer as eleições na capital e noutras importantes cidades, coisa extremamente difícil para um grupo político que quebrou o estado, que dificilmente terá dinheiro para despejar nas eleições de 2020.

Para finalizar, o senador Weverton Rocha, demostrou que, assim como o deputado federal Simplício Araújo, tentam ganhar espaços falando mal de quem tem feito um excelente trabalho, os dois estão falando muito, enquanto outros estão ganhando espaços na calada.