Efeito indigesto do mocotó? Não fuja das perguntas Duarte Júnior, fale de seu posicionamento

Ao Duarte Júnior, novamente a pergunta:

Na noite de ontem, 02 de janeiro, durante uma entrevista na Rádio Nova FM, enviei uma pergunta ao pré-candidato a prefeito do PCdoB, Duarte Júnior, sobre as votações contrárias ao povo, como por exemplo, Reforma da Previdência e aumentos de impostos, aprovadas pelos deputados.

A questão levantada também contemplava os abusos nas contas de Luz, que o governador obriga a população pagar.

“Por que na Assembleia Legislativa  o deputado estadual Duarte Júnior do PCdoB, não fica contra os abusos contra a população, aumentos de impostos, e outros malefícios, mas vota sempre com o governo e contra a população?”

“É muito fácil dizer que é pré-candidato, próximo de uma eleição, mas como autoridade que é no Estado, eu nunca vi o deputado falar contra aumentos de impostos. É fácil dar entrevistas e falar como pré-candidato a prefeito, e dizer que vai fazer isso e aquilo, mas na Casa do Povo, como deputado fez tudo que o comunista (seu patrão) mandou fazer, mesmo ficando contra o povo”.

A questão de Duarte Júnior é seu posicionamento:

Submissão ao chefão do comunismo, Flávio Dino, que manda na prefeitura da atual gestão, manda na Assembleia, manda em tudo. É com esse perfil de submissão a Flávio Dino que o Duarte Júnior quer substituir o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que passou 8 anos em total submissão a Flávio Dino?

Simples, né?

Abaixo, trecho de sua atuação na Assembleia fugindo de dar as devidas explicações:

 

 

1 pensou em “Efeito indigesto do mocotó? Não fuja das perguntas Duarte Júnior, fale de seu posicionamento

  1. Você só esqueceu de colocar o trecho em que ele te responde na rádio. Eu ouvi o programa inteiro e ele te respondeu logo depois da pergunta. Explicou sobre as reduções de impostos que conseguiram no Gás pela indicação e também a isenção do IPVA entre outros… Porque não colocou a resposta dele?

Os comentários estão fechados.