Eleições 2018: Alexandre Almeida reúne multidão em caminhada pelas ruas de Timon

A rede de apoiadores formada em torno de sua candidatura na região leste do Maranhão evidencia as condições favoráveis para a eleição do advogado e deputado estadual Alexandre Almeida ao cargo de senador. Representante declarado do município de Timon, local onde vive desde os dois anos e onde constituiu sua família, Alexandre reuniu nesta terça-feira (25) uma multidão para caminhada que percorreu as ruas dos bairros Cidade Nova, Vila Bandeirantes e Parque Alvorada.

Candidato ao Senado Federal mais jovem do Brasil,  Alexandre destacou o carinho e a receptividade dos timonenses e lembrou que sua eleição representa a chegada de Timon no Senado Federal. Terceira maior cidade maranhense em nível populacional, Timon nunca elegeu um senador da República.

“A população timonense mostrou que está aberta à uma nova consciência política em nosso Estado e para o nosso país. Estão cansados dos políticos profissionais, que exercem a política como profissão, que passam décadas exercendo cargos no Senado ou na Câmara Federal”, lembrou. Para Alexandre, “o Maranhão quer renovação”. “Vamos continuar mostrando aos maranhenses que não podemos ficar apenas esperando que o futuro chegue e as promessas dos políticos aconteçam. O futuro é agora e o Maranhão é pra já”, ressaltou Alexandre.

Oportunidade para Timon

Além dele, também participaram da agenda os candidatos Antunes Macêdo e Paulo Marinho Júnior, deputado estadual e federal, respectivamente. Em discurso, Antunes afirmou que a eleição de Alexandre Almeida vai garantir mais oportunidades para o município. “Tenho certeza que tendo Alexandre Almeida no Senado, Paulo Marinho Júnior na Câmara Federal e ao chegarmos à Assembleia, poderemos transformar Timon e o Maranhão para melhor, com mais qualidade de vida e oportunidades para todos”, disse.

Já Paulo Marinho Júnior, que atual vice-prefeito do município de Caxias, declarou o carinho pela cidade vizinha e garantiu que representará os timonenses na Câmara dos Deputados. “Timon sempre foi uma cidade que nos abraçou com muito carinho e nesta tarde tivemos novamente essa demonstração. A grandiosidade desta caminhada mostrou a forças das candidaturas de Alexandre Almeida e Antunes Macêdo, junto à população”, finalizou.