Ednaldo Neves: de laranja para ostentador

O subsecretário de Infraestrutura, Ednaldo Neves, é um típico caso de pessoas que ascendem social e financeiramente por conta do poder público.

Até então desconhecido em 2012, Ednaldo Neves concorreu a prefeitura de São Luís como laranja do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Na época no PRTB, a jogada foi tramada para afastar o partido da deputada Eliziane Gama e também ter uma candidatura para bater em João Castelo e Washington Luiz.

Como prêmio pelo seu trabalho, Ednaldo Neves foi contemplado com cargos na administração municipal e em 2015, já no PCdoB, foi contemplado com o posto na SINFRA. No interior ele vem sendo conhecido como o homem do asfalto e é o próprio Subsecretário que negocia a ida de obras para os municípios.

Agora com poder e muito dinheiro no bolso, ele ostenta ao passear por ares maranhenses em jatinhos. Edando Neves não faz nem questão de ser discreto, ele segue a risca a linha da ostentação, tem que mostrar para todo mundo.

Antes de publicar sua foto hoje com o secretário Clayton Noleto, Ednaldo Neves já tinha publicado uma vista aérea de Tutóia, que deve ter sido feita em semelhante aeronave.

Mas não para por aí, Ednaldo Neves não vem só ostentando com aviões, mas também por outro ramo em terras firmes…

Alô Ministério Público! (Blog do Diego Emir)