A cara de pau de Flávio Dino para aparecer como bom gestor…

E Flávio Dino? Nada, pelo jeito continuará com falácias midiáticas para atacar Bolsonaro, ainda que envergonhando o Brasil.

Comunismo lesando o Estado:
Dino arrecada bilhões e dá banana para o povo explorado. Diferente do Maranhão, Piaui vai bancar auxilio para os pobres.

Vergonha na cara é tudo que o governador comunista precisa ter. Enquanto posa de heroi, o povo do Maranhão padece na extrema pobreza nas 217 cidades.

O Estado do Maranhão foi campeão nacional de impostos, mas o governador continua ferrando o contribuinte, e o que é pior, não dando a mínima para a transparência, nem o retorno de seus impostos.

Sobre a narrativa furada que esconde um crime: há meses os hospitais do Maranhão esperam pelos respiradores comprados com dinheiro enviado por Bolsonaro. A compra dos aparelhos foi publicizada com estardalhaços pela mídia paga.

Muito diferente de Flávio Dino, o governador do vizinho estado do Piauí, com bem menos impostos arrecadados, repassará dinheiro dos cofres estaduais para socorrer a população. E Dino, nada, só falácia.

Imagens duma rede de TV da Europa mostrando narrativa criada para culpar o presidente do Brasil de crimes praticados por governadores irresponsáveis. Num episódio triste, equipamentos foram pagos, divulgados até na mídia internacional, mas nunca entregues. É crime que chama?

Em 6 anos de governo comunista, Flávio Dino do PCdoB arruinou o Maranhão, nem o BRT que cosumiu bilhões conseguiu fazer.

Para piorar, tirou milhões da Segurança e Saúde, outras áreas importantes, para gastar em publicidades enganosas, através da Comunicação, pasta milionária que banca parte da mídia podre com narrativas criadas sobre  um Maranhão inexistente, informações distorcidas, em constantes cenas de um progresso televisivo, enquanto o estado vive num imenso atraso e regresso.

Nas mídas pagas, o pobre povo das 217 cidades pobres do Maranhão que passam necessidades básicas, continua pagando a construção de narrativas ilusorias que só mostram um lado da verdade, quase sempre firmadas em personalismos baratos, coisas de políticos à toa, de quem tenta se vender como mercadoria de luxo, mas não passa de um lixo.

Ao lado, a narrativa furada que pode esconder um crime: respiradores comprados durante a pandemia do covid-19, que nunca foram entregues aos verdadeiros donos, o povo pobre, sempre enganado e lesado pelos políticos hipócritas que usam a pobreza para mante-los no atraso por mais de 50 anos.