É Gópi? Vergonha nordestina: pegou mal para o Maranhão…

Que vergonha, Flávio Dino. Foi reeleito para governar para ou ‘fazer resistência’?

Repercutiu negativamente a participação do governador do Maranhão, Flávio Dino, que se diz “democrático” numa associação de petistas derrotados que leva o nome duma importante região do Brasil.

Separatistas?

A existência do tal consórcio em pouco tempo demostrou trabalhar não apenas contra o presidente eleito em 2018, mas contra uma nação.

Informações do Jornal da Cidade Online

Que democracia é essa que não aceita a vontade soberana do povo do restante do Brasil? Já imaginaram se no âmbito estadual os prefeitos ficassem contra o governador?

Ora, observou-se, que aquilo que unia o “consórcio” criado pelos governadores (todos apoiadores do petista Fernando Haddad, derrotado nas eleições de 2018) foi justamente a desobediência, e ataques ao presidente do Brasil. Mas o pior ainda estaria por vir.

Segundo o jornalista Eduardo Negrão, veja vídeo na postagem abaixo, para vergonha do Maranhão, o governador Flávio Dino, que em sua gestão precarizou os serviços de saúde do estado, cometeu o absurdo de pagar adiantado.

E o governador do Maranhão, Flavio Dino, pagou 9 dias antes da assinatura do contrato, uma coisa absolutamente fora dos padrões de gestão pública”,  disse Negrão.

Sem falar dos salários astronômicos pagos aos funcionários marajás do tal consórcio, na sua principal atuação, demostrou-se fraudulento em plena pandemia mundial, desgastando ainda mais a imagem do Nordeste Brasileiro, que pagou adiantado mas nunca recebeu respiradores. Como dizia a então senadora, hoje governador petista: É gópi?

Consórcio comandado por derrotados do PT do ABC paulista, em 2016, tudo indica que articulados com os comunistas, desviou milhões e comprovou que estão totalmente impossibilitados de continuar agindo em nome dos estados do Nordeste do Brasil.

Adivinhem quem comandou essa ideia nefasta, além de outras piores, encaminhadas à ‘Corte Suprema’?

Tem as digitais de um comunista que que vive nas redes sociais, demostrando dor de cotovelos por não ter competência para governar e deverá ser, em pouco tempo, quando sua máscara cair, defenestrado para sempre da política.

Muito embora a turma de derrotados do ABC paulista encabece o tal consórcio, foi na região da Bahia que tudo se originou, e conforme vídeo abaixo publicado pelo site Jornal da Cidade Online, muita coisa errada ainda irá aparecer em solo brasiliense. Não tem como não dar errado, não tem como negar o retrocesso dessa turma, de “regressistas”.

Foto de capa do Jornal da Cidade Online trouxe a lista do “consórcio” de petisatas derrotados, exceto por um maranhense, mostrando dois governadores – Governador do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB), e Rio Grande do Norte – Governadora Fátima Bezerra (PT).

Que vergonha para o Maranhão. Que vergonha para o Nordeste.

5 pensou em “É Gópi? Vergonha nordestina: pegou mal para o Maranhão…

  1. Da asco , saber de tanta bandalheira perpetrada por uma corja de vadios asquerosos, Eu só voto em candidato da linha de Bolsonaro.

    • O Brasil inteiro, nosso surrupiados Maranhão, serão libertos dos corruptos vagabundos. Deus é maior!

  2. Comunistas, petralhada nunca mais, chega de vergonha desses nossos governadores e prefeitos desonestos.

  3. Pagar Adiantado já é uma constante nos integrante do Grupo de Esquerda no MARANHÃO: decerto Rocha, caso inhozinho Santos. Para mim não é supresa. Supresa TEREI se um dia Dino e sua trupe forem presos.

    • Pura verdade, o caso do desvio desse ginásio ficou conhecidíssimo em todo o Brasil…

Os comentários estão fechados.